One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 26, 2011 3:44 pm

Os piratas seguem até a rodoviária, chegando lá eles vêem muitos materiais de contrução, logo os mesmos entram na rodoviária, o lugar é grande e eles ao entrar encontram alguns robôs inativos.
Os piratas então seguem até um local onde há cinco portas, eles param e conversam, logo eles decidem seguir na seguinte ordem:

PRIMEIRA PORTA: Luke.

SEGUNDA PORTA: Freeks.

TERCEIRA PORTA: Rick.

QUARTA PORTA: Jimor.

QUINTA PORTA: Kylua e Bartolomeu.



Logo eles seguem pelas portas.


PRIMEIRA PORTA: Luke.

O pirata anda por um corredor grande e largo, o mesmo chega em uma sala com muitas portas. 12 para ser mais exato, mas apenas 2 estão abertas, logo ele segue por uma delas, ele anda por um grande corredor e logo chega na mesma sala com 12 portas que elee stava, logo ele segue a outra opção, assim o mesmo chega em uma espécie de vila após andar muito...
Como eu imaginava, as plantas estavam certas, essa rodoviária é só faxada, ela é uma instalação complexa e com diversos segredos que nem mesmo as plantas do lugar continham. O que terá no vilarejo? E o que virá após isso?-Pensa o pirata.


SEGUNDA PORTA: Freeks.

Freeks ao passar pela porta encontra uma escada que desce, logo ele segue pela mesma e chega no subterrâneo, lá ele encontra uma grande ,imensa sala, o mesmo anda pela sala que apenas continha um caminho, passa por uam entrada sem porta e logo ao passar pela entrada encontra um corredor na diagonal que sobe, ao subir ele encontra algumas celas de um metal estranho, elas estão trancadas e não há nada além de esqueletos e cadáveres dentro delas.
O pirata segue até encontrar uma outra porta que após passar o faz chegar em um elevador, chegando no mesmo Freeks sobe e então se depara com uma visão inusitada.
Freeks vê uma espécie de fábrica de ferro, a mesma contém grandes barris de ácido sulfúrico e na mesma estão três grandes robôs trabalhando em grandes máquinas.
Freeks segue por alguns conteiners de ferro que há no local e então chega em uma grande porta, porém ao chegar na mesma ele ouve uma voz misteriosa a falar:
Então estavam certos, me disseram que tinha grande chance de vocês invasores virem para cá...-Freeks então vê um cara com uma faca enorme, o mesmo era um tritão e estava com um símbolo da marinha em sua roupa.

TERCEIRA PORTA: Rick.

Rick segue por algum tempo um único corredor, até chegar em uma sala lotada de prata, e na sua frente ele vê um trono de prata e um cara sentado nele, o mesmo tem uma porta gigante em suas costas, o homem que estava no trono tinha duas pistolas e uma foice, o mesmo estava de terno preto e com a marca da marinha...

QUARTA PORTA: Jimor.

Jimor após passar pela porta chega em um grande trem com muitos vagões, o mesmo entra no trem e lá ele não econtra nimguém, ele então segue para os outros vagões, então Jimor percebe uma movimentação e logo se da conta de que o trem estava começando a andar...

QUINTA PORTA: Kylua e Bartolomeu.

Os dois piratas seguem por uma vasta sala, então chegam em uma escasa e a seguem, no final da escada eles encontram um cara de branco, de óculos e cara de louco, os piratas percebem que além dele há muitas jaulas na sala, e é possível ouvir certos barulhos estranhos.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 26, 2011 3:56 pm

Ao ver o homem, desembainho a minha espada Rebelione e ntão ativo a minha akuma no mi, assim faço as minhas trevas tomarem conta de toda a sala, chão e paredes e a mesma tampa a porta que estav atrás do marinheiro com a foice.
Logo eu irei fazer a minah técnica yami no tama em minha mão esquerda e com a mão direita irei com a minha espada atacar meu oponente, se ele tentar defender meu golpe gugarei e esmagarei a arma do mesmo e assim o atacarei com um corte na altura do peito.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 26, 2011 4:51 pm

Após eu perceber que o trem estava começando a andar vou me transformar em areia e tentar passa por alguma brecha do trem para sair.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 26, 2011 5:56 pm

Na hora que vejo o cara de branco irei fazer em minha mão uma bomba de pata e se caso algo me atacar, ou tentar, irei usar a bomba de pata!
O que esse cara deve estar planejando?-Penso.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 26, 2011 6:00 pm

Vejo a vila, as casas gastas e não noto nenhuma pessoa...
Onde as pessoas da ilha estão? Que merda é essa que ta acontecendo nessa ilha?-Penso.
Ando pela vila com cuidado, procurando encontrar algo.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Mar 26, 2011 6:05 pm

Quem te informou sobre isso? E quem é você?-Pergunto para o marinheiro.
Então transformarei a sola de meus pés em lâminas e as usarei para deslizar pelo chão, e então transformarei as minahs pernas e braços em lâminas e partirei para cima do mesmo, tentarei acertá-lo com ataques cortantes usando minhas pernas e meus braços.
Se caso o mesmo me atacar irei defender usando as lâminas de meu corpo e logo recuarei.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Mar 26, 2011 6:12 pm

Ao ver o marinheiro puxo minahs duas pistolas, aponto as mesmas para as jaulas e com o mínimo de movimento suspaito irei disparar contra o que estiiver lá dentro...
Mas que merda de ilha é essa?-Penso...

O que tem naquelas jaulas? Quem é esse cara estranho? O que mais encontraremos nessa ilha?-Penso enquanto presto atenção nas jaulas.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 26, 2011 6:38 pm

PRIMEIRA PORTA: Luke.

Luke anda pela vila, o mesmo vasculha tudo, as casas, ruas, instalaçõs maiores e nada de nada, o pirata apenas via madeira e pedras. Então o mesmo ao chegar no final da vila vê uma pequena cabana e logo atrás da mesma estava uma floresta, porém na frente da cabana sentado em uma cadeira de balanço estava um homem com duas grandes espadas de metal diferente e o mesmo usava um chapéu de cawlboy. Eu estou muito cansado hoje, então vá embora da ilha e me poupe o trabalho de lutar com você... assim todos saímos ganhando, eu descanso e você vive!-Fala o marinheiro com arrogância.

SEGUNDA PORTA: Freeks.

Freeks parte para cima do tritão e o ataca diversas vezes: Quem somos nós? Nós somos o governo, como você vai morrer agora mesmo, não tme problema se você souber... Nós evacuamos a ilha e a estamos usando para diversas experiências, tanto com tecnologia quanto com seres vivos... E só usamos essa ilha porque encontramos muitas coisas valiosas ao escavá-la... A marinha não tem nada a ver com isso, o governo esta mandando na ilha... E logo todos vocês intrusos morrerão e ou serão objetos de nossas experiências!-Fala o tritão após defender todos os golpes de Freeks. O mesmo então ataca Freeks com um poderoso chue o mandando para a porta.

TERCEIRA PORTA: Rick.

Rick domina a sala com as suas trevas e ataca seu oponente que logo defende com sua foice, o pirata então suga a foice do marinheiro e após isso a esmaga com o poder da sua yami yami no mi, logo Rick tenta cortar o peito do seu oponente, o ataque pega em cheio e o sangue do marinheiro é jorrado, mas então o mesmo saca uma de suas pistolas e atira no peito de Rick, o pirata se distância com seu peito sangrando.

QUARTA PORTA: Jimor.

Jimor tenta sair do trem, mas o mesmo esta com muita velocidade e é arriscado tentar algo, pois não é possível ver o que tem ao redor do trem. Logo o pirata vê o trem diminuir a velocidade e ouve um grande barulho, eel então vai ao outro vagão para ver e consegue ver um grande robô com quatro braços em cima do trem.

QUINTA PORTA: Kylua e Bartolomeu.

kylua e Bartolomeu se preparam para a lta antes mesmo de ver o que realmente os esperava... Interessante... Vocês chegaram até aui afinal! Vo^s darão boas cobaias... -Após falar isso o cara de branco aperta um botão dopainel a sua frente e logo todas as jaulas se abrem...
Agora morram!-Fala o marinheiro.
Então após isso um 6 ursos vermelhos com 6 braços e 4 olhos saem das jaulas, os mesmos tem mais ou menos 4 metros e parecem estar famintos e serem muito violentos.
Que negócio é esse?-Falam juntos kylua e Bartolomeu.
Então Bartolomeu ataca com sua bomba de pata, a mesma derruba dois ursos, mas os mesmos se levantam e parecem não estar muito feridos, Kylua atira nos ursos que apenas parecem ficar masi bravos...
Logo os animais partem para cima dos piratas!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 26, 2011 6:43 pm

Após levar o tiro penso:
Certo, consegui o acertar, mas essa arma maldita...-Penso, então me distâncio.
Logo ainda deixando a sala inteira coberta com minhas trevas irei revestir todo o meu corpo com trevas, dos pés até a cabeça e deixando apenas a lâmina da minha espada fora da escuridão.
Então partirei para cima de meu oponente o tentando acertar com algusn ataque de espada, sempre na altura do peito e barriga, golps na diagonal e retos...
Se caso meus ataques funcionarem ou não irei gritar para o marinheiro:

Agora morra! Seu maldito!... Burakkuhōru (satō)!-Após falar isso uso a minha técnica do buraco negro.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Mar 27, 2011 4:28 pm

Após eu ver o robô de quatro braços eu me transformo em areia e me separo em duas partes e uma parte sai por uma janela na direita e a outra pela esquerda e assim eu tento atacar o robô de surpresa pelos dois lados acertando os quatro braços dele.
Depois eu volto ao normal e faço um machado gigante e vou pra cima do robô novamente e tento corta-lo a cabeça.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Mar 27, 2011 8:01 pm

Eu vou fazer esses malditos viajarem! Morram malditos animais!-Falo...

Então parto para cima de um dos ursos esquisitos e então uso a minha técnica:

Spoiler:

Após fazer isso irei partir para cima de outro dos ursos e então usarei novamente a minha técnica "VIAJEM DE SETE DIAS E SETE NOITES"...

E então para acabar saltarei para trás e então irei usar a minha técnica para acertar os ursos:

Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Mar 27, 2011 9:53 pm

Você fala bastante, mas porque você esta aqui? Porque você esta em uma vila abandonada protegendo a entrada de uma floresta?-Pergunto...
Se caso o cara não em responder, ou me responder e atacar, ou me atacar irei partir para cima dele, e jogarei no mesmo uma onda de lava, dessa forma tentando o destruir.

Se caso meu movimento não funcionar usarei a minha técnica punhos de lava para atacar o cara das espadas:

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Dom Mar 27, 2011 10:05 pm

Após ser jogado na porta me levanto e logo transformo meus braços em lâminas, então parto para cima do tritão enquanto penso:
Vou acabar com esse maldito... Nem eu nem nenhum dos meus companheiros irão morrer ou virar cobaias! Morra seu maldito.-Após pensar isso corro em direção do tritão e então o atacarei com meus braços na altura do peito e depois fazendo uma manobra aérea transformo a minha perna esquerda e tento o cortar no estômago, após isso saltarei para trás e então usarei a minha técnica:
Spoiler:

Após usara minha técnica parto para cima do tritão novamente transformando meus pés em lâminas e então deslizando pelo mesmo, assim quando eu chegar perto dele transformarei meus cabelos, ombros, braços, mãos, dedos, pernas e pés em lâminas e então começarei um brutal ataque usando todas as minhas diversas lâminas.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Dom Mar 27, 2011 10:17 pm

Eu podia ter nascido em uma família rica e sem problemas e agora eu estaria em casa comendo a empregada... Mas ao invés disso tenho que me virar e acabar com essas coisas estranhas!-Penso enquanto corro na diagonal para tentar não ficar no campo de alcance dos ursos e ao mesmo tempo atiro com as minhas armas, eu revezo entre as minhas pistolas e minha espingarda.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 27, 2011 10:36 pm

PRIMEIRA PORTA: Luke.

Luke pergunta ao homem e logo responde:
Acho que você não vai embora, então fazemos assim, você me derrota e eu lhe digo tudo!-Ao ouvir isso Luke solta uma onda de lava, a mesma faz com que a cabana suma e a floresta comece a pegar fogo, então o cara das espadas que segurava as mesmas parte para cima de Luke que logo usa sua técnica punhos de lava, a técnica acerta em cheio o homem que após receber o golpe rola no chão e mesmo com o fogo apagado ele tem uma boa parte do corpo queimada e derretida, mas o mesmo parece não se importar!
Isso dó muito... Você então é um logia... Maldito! Mas "o doutor" depois da um jeito no meu corpo...-Após falar isso o cara das espadas parte para cima de Luke e o corta com suas espadas de kairouseki, logo o pirata fica surpreso.

SEGUNDA PORTA: Freeks.

Luke ataca o tritão com suas explosão de lâminas e causa alguns ferimentos, mas o melhor estava por vir já que o pirata atacou sem hesitar o tritão que o havia provocado ao falar de como seria o destino de Freeks e seus companheiros, o pirata atacou transformando a maior parte de seu corpo em lâminas e então causando muitos cortes no tritão que cai totalmente ferido e ensanguentado.
Freeks então segue pela grande porta, o mesmo chega em um alssapão, entrando no mesmo Luke encontra um túnel estreito onde o mesmo só consegue seguir agaixado.

TERCEIRA PORTA: Rick.

Rick com um poderoso ataque de trevas suga tudo na sala inclusive seu oponente, logo o pirata tinha dentro de sue buraco negro muita prata e alguns escombros e restos humanos. Rick passa pela grande porta e chega em alguns trilhos, o mesmo vê ao longe um trem com um robô em cima e areia se movimentando de um jeito estranho se aproximando.

QUARTA PORTA: Jimor.

jimor com seus ataque consegue derrubar o robô do trem após arrancar a cabeça do mesmo, logo olhando para onde o trem estava indo jimor percebe que seu destino era a grande torre negra, o mesmo vê Rick um pouco distante a beira dos trilhos.

QUINTA PORTA: Kylua e Bartolomeu.

Bartolomeu com seu ataque faz dois dos ursos desaparecem enquanto dois buracos em formas de ursos surgem na parede e depois nocauteia mais um com sua metralhadora de patas, enquanto isso Kylua se movimentava e atira nos ursos, com os tiros mais um dos ursos cai, logo os que sobraram ficam amedrontados e voltam com medo para as jaulas, então os piratas percebem que o cientista não estava mais lá.
Os piratas então encontram uma porta um pouco aberta na parede, entrando na mesma eles encontram um túnel que os leva para a entrada da estação.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 27, 2011 10:38 pm

Irei esperar o trem onde Jimor estava se aproximar e com cuidado e rapidez irei saltar para subir abordo do mesmo...
Preciso conseguir!-Penso enquanto espero a oportunidade de pular para o trem.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Ter Mar 29, 2011 2:41 am

Vou esperar o trem se aproximar de Rick e então farei uma espécie de colher gigante de areia e assim pegarei o Rick. Após isso irei colocar o Rick no trem e assim seguirei em cima do mesmo.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Ter Mar 29, 2011 2:45 am

Olho para o Kylua e então falo após sair da estação:
Vamos para a torre, os outros estão cuidando do resto da estação então vamos para a torre!-Falo.
Então começarei a seguir em direção da torre.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Mar 29, 2011 2:49 am

Ao perceber que o meu oponente mesmo tendo sido muito machucado graças a minha lava consegue me cortar fico surpreso e logo penso:
O que? Maldito... Eu não esperava por isso! Agora vou acabar com ele...-Após pensar isso lanço grandes projéteis de lava em forma de cabeça de dragão em meu oponente, assim tentando acabar com ele de uma vez.
Toma seu maldito... Morrraaaaaaa!-Grito.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Ter Mar 29, 2011 2:52 am

Chegando no túnel sigo pelo mesmo abaixado já que não posso seguir de pé, sigo o mais rápido possível para chegar logo no final do túnel.
Será que os outros estão passando por coisas assim também? Droga...-Penso!
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Ter Mar 29, 2011 2:54 am

Concordo com Bartolomeu fazendo sinal de sim com a cabeça e então junto com o mesmo sigo para a torre.
Vamos.-Falo para Bartolomeu.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Ter Mar 29, 2011 9:01 pm

RICK E JIMOR/ BARTOLOMEU e KYLUA

Rick salta e consegue ser pego por jimor que faz uma colher de areia e assim pega o pirata, logo os mesmos estão no trem e o mesmo após alguns minutos, cerca de 20 minutos para ser mais exato chega a seu destino. A torre negra. Chegando na torre Rick e Jimor se encontram com bartolomeu e Kylua que também se encaminharam para a torre a após verem os piratas no trem se apressaram e correram para chegar mais rápido.
Logo os piratas estão no portão da torre, e a mesma se abre para a saída de 6 robôs, são robôs diferentes, aparentam mais simplicidade e semelhança com os primeiros que os piratas encontraram.

Freeks

Freeks caminha abaixado pelo túnel até chegar em buraco por onde o pirata cai por ser pego de surpresa, o mesmo cai em um carrinho de mina que dispara, sua velocidade é impressionante, logo o carrinho sai dos trilhos e após pegar uma parte alta da terra é jogado para o alto, Freeks logo cai no meio dos robôs, bem na frente dos piratas e da torre negra, o mesmo esta cheio de pó, pois a torre tem o seu chão em volta como uma área sem água e muito espessa, cheia de pó e com uma consistência forte de morte.

LUKE

Luke faz um poderosos ataque contra seu oponente, o mesmo morre após ser atingido e seu corpo ser feito em pedaços um pouco antes de derreterem com a lava.
O mesmo segue pela floresta que estava começando a ficar totalmente em chamas e logo ao sair da mesmo encontra uma mina.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 29, 2011 9:23 pm

Finalmente chegamos na torre!-Falo para Jimor.
Então ao ver o portão se abrindo e os robôs saindo do mesmo penso:
Começou cedo... Vamos nessa!-Após pensar isso ativo a minha yami yami no mi e logo parto para cima dos robôs, mas então antes de eu chegar nos robôs vejo alguém caindo no meio deles e era o Freeks, logo recuo para não acertá-lo e então farei com que a minha névoa de trevas tome conta do chão de onde os robôs estão e então fazendo uma pequena linha de névoa até meu corpo, mas ainda não os sugarei.
Se caso os robôs me atacarem irei usar as minhas trevas para sugar os ataques e também me moverei para esquivar.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Mar 30, 2011 12:16 pm

Após ver Freeks, espero o mesmo se mover, após ele se mover irei em minha mão fazer um mini tornado de areia, e então arremessarei o mesmo na direção dos robôs fazendo uma tempestade de areia, dessa forma do mandando longe...
Quantos robôs ainda vamos encontrar? Mas que saco... Morrm seus filhos da pu**!
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qua Mar 30, 2011 12:19 pm

sem perder tempo corro na diagonal e então uso a minha técnica metrtalhadora de pata, assim para destruir um dos robôs, após isso correrei na direção dos mesmos e usando meu canhão de pata no chão irei me lançar no ar, e quando eu estiver bem acima dos robôs irei usar a minah bomba de pata para que assim possa destruir mais robôs.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 7 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos