One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom Abr 03, 2011 8:38 pm

Depois de sair vejo um homem, e em volta dele vários corpos carbonizados, e ai esse homens pergunta, quem sou eu.

- eu sou Edowado D. Nyugeto, um carpinteiro,. E você?

Fico de guarda, para qualquer coisa, já deu para vê que esse homem tem algum poder ou habilidade. E por garantia, já fico com a habilidade da minha akuma pronto para se usada.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Abr 04, 2011 1:04 am

KYLUA, BARTOLOMEU, JIMOR E SHIROU

Kylua logo da o sinal que Kylua estava esperando, então Kylua e Shirou atiram na esfera de gás, logo a mesma explode pegando as outras esferas e assim a explosão fica cada vez maior. Logo a explosão consome todos os morcegos e acerta Jimor também, os outros estavam atrás de Bartolomeu que reflete com muita dificuldade o fogo e não consegue refletir totalmente, logo uma parte da explosão acerta nos piratas, então eles caem no chão.
Bartolomeu esta com algumas queimaduras enquanto Shirou e Kylua apenas caíram no chão por causa do impulso, então Jimor volta a forma normal e logo vê os morcegos caídoo chão totalmente “tostados”.

RICK E FREEKS

Rick e Freeks ouvem uma explosão e por impulso correm pela porta, eles estão se esforçando muito para chegar lá, é então que eles vêem os seus companheiros em meio de cadáveres de animais e paredes escuras por causa do fogo. Logo os mesmos são curados por Kylua (eles encontraram no laboratório muitos remédios) que após ajudar seus companheiros também faz certos curativos em si mesmo. Então eles descansam por algumas horas.

LUKE E EDOWADO

Os dois piratas conversam e logo se tornam amigos, Edowado conta que veio para a ilha mas antes mesmo de chegar na mesma seu barco foi atacado por um submarino e Edowado foi sedado com balas paralisantes, diz também que ele seria cobaia de uma experiência genética mas que graças a Luke isso não foi possível.
Os dois descansam por algumas horas e então quando estão para ir pela outra porta ouvem um grande barulho vendo da parede...

RICK, LUKE, JIMOR, EDOWADO, FREEKS, KYLUA, SHIROU E BARTOLOMEU.

Rick, Bartolomeu, Freeks, Kylua, Shirou e Jimor após descansarem seguem por uma saída até chegarem em um elevador, eles logo descem pelo mesmo e antes da porta do elevador se abrir um grande barulho é feito.
Enquanto isso Edowado e Luke que ouvem um grande barulho ficam em guarda e então se preparam para atacar... A parede então abre e os dois piratas encontram os outros seis, logo eles conversam e decidem seguir em frente.
Eles chegam em outra sala com uma enorme escadaria, é quando eles chegam em um lugar com uma enorme estátua com o símbolo do governo, na frente dela estavam 10 caras, todos vestidos de preto e alguns com armas, logo eles conversam entre si e falam:

Parabéns, vocês chegaram até nós... Mas logo irão morrer...-Um deles fala.

Vou explicar como faremos... Como vocês estão em oito, oito de nós irão lutar contra vocês, dessa forma cada um irá para um lugar diferente para que não destruamos a torre... Os outros dois de nós irá até o tesouro para protegê-lo, logo quem vencer poderá ir até lá e nos enfrentar...-Após falar isso, dói dos 10 homens vão embora saltando pelas paredes... Os outros oito pegam os piratas e cada um dos agentes leva um dos piratas para algum lugar.

RICK

OPONENTE: Careca, com cara de bobão, gordo, com uma marreta de cristal, vestido de terno, calças e sapatos pretos.

CENÁRIO: Uma área sem nada, apenas algumas rochas, o chão é todo feito de pedras e ao redor após mais ou menos 800 metros é possível se ver árvores.

JIMOR

OPONENTE: Loiro com olhos castanhos, tem mais ou menos três metros de altura e é musculoso,tem em mãos um bastão de bambu, vestido de terno, calças e sapatos pretos e tem cara de esnobe.

CENÁRIO: Uma floresta com muitas árvores imensas em volta, o chão é gramado e estão em uma área grande para a luta.

BARTOLOMEU

OPONENTE: Baixinho, usa uma cartola preta, fica com as mãos nos bolsos e vestido de terno, calças e sapatos pretos e aparenta ser bem sério.

CENÁRIO: Um capo aberto com algumas pedras no chão que é coberto por uma grama baixa.

LUKE

OPONENTE: Com cerca de 5 metros, musculoso, possui o rosto todo tatuado, usa um óculos escuro e em sua mão direita ele carrega uma corrente com um cabo de metal (um peso), vestido de terno, calças e sapatos pretos e tem cabelos escuros.

CENÁRIO: Área lotada de grandes rochas, algumas chegam a parecer mini-montanhas, o chão é todo feito de rochas e em volta é possível se ouvir o som de água.

FREEKS

OPONENTE: Magro, usando uma mascara de ferro, vestido de terno, calças e sapatos pretos, tem uma espada larga em mãos e tem cabelos ruivos.


CENÁRIO: Um prédio velho, com algumas mesas, paredes um pouco distantes, parece ser um pátio de escola ou algo parecido.

KYLUA

OPONENTE: Cara de mau, cerca de 3 metros de altura, muito forte, tendo seus braços bem largos, pernas finas, e em sua cintura tem algumas armas de fogo.

CENÁRIO: Uma estrada deserta, rua asfaltada com algumas carroças velhas espalhadas, possue também algumas árvores e pedras.

SHIROU

OPONENTE: Usa dois tapa olhos, vestido de terno, calças e sapatos pretos, cara de engraçadinho, cabelo moicano roxo e com um soco inglês em cada mão, cerca de 4 metros e aparenta ser bem musculoso e com uma espada bastarda em mãos.

CENÁRIO: Um bar, bem grande, com velhas garrafas em cima das prateleiras e com cadeiras e mesas de madeira, uma mesa de sinuca e alguns tacos pendurados na parede.

EDOWADO

OPONENTE: Vestido de terno(mas com o terno aberto), calças e sapatos pretos, usa um óculos de grau, cara de nerd, cerca de 2 metros e meio, esta entre magro e forte, em uma das mãos possui uma espécie de canhão espada(em um lado um canhão e do outro uma grande lâmina semelhante a de uma espada bastarda), cabelos pretos e olhos verdes.


CENÁRIO: Uma antiga arena de batalha, com o ringue e as paredes velhas e em pedaços, chão com pegras e grama e aos lados paredes remoídas e trincadas.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Abr 04, 2011 3:35 am

Sigo meu oponente até onde eu e ele nos enfrentaremos e ao olhar para o mesmo com um pouco mais de atenção eu penso:
Olha a careca desse cara! Parece uma maçaneta de porta, será que ele passa lustra móveis?-Penso, então após esse breve lampejo rapidamente penso:
Vamos lá, a luta vai começar!-Após pensar isso, faço a minha yami yami no me ser ativada, dessa forma as trevas ficam em meu corpo e logo eu as manipulo e as manifesto fazendo as mesmas tomarem conta do chão.
Ainda da tempo de desistir!-Falo com seriedade e calma.
Então pego a minha espada bastarda.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Ter Abr 05, 2011 1:36 am

Eu não vou pegar leve! Tenho que vencer ele rápido e assim posso ir atrás do outro que esta cuidando do tesouro!-Penso...
Então para começar a luta irei usar a minha técnica "deserto" para conseguir um grande terreno que me favoreça.

Spoiler:
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Ter Abr 05, 2011 1:41 am

Fico em posição de ataque, estou preparado para começar a luta, vou dar tudo de mim!
Esse cara parece ser forte!-Penso...

Então ficarei examinando meu oponente e se caso o mesmo me atacar usarei a minha pata para refletir o ataque e então usarei a minha técnica metralhadora de pata e logo após isso usarei o canhão de pata no chão para me lançar no ar e depois usarei a mesma técnica novamente para ser lançado mais alto e então usarei a minha técnica metralhadora de pata novamente mas dessa vez estando no ar.

Spoiler:

Spoiler:

Se meus ataque não funcionarem irei me prepara para refletir os ataques dos meu oponente ou tentarei me esquivar usando a bomba de pata no chão para me lançar para os lados.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Abr 05, 2011 2:03 am

Vejo o cara, ele realmente é grande e me parece bem estranho, então logo me preparo para a luta, olho com seriedade para o mesmo, meus punhos estão fechados e prontos para derreter meu oponente.
Esse cara, parece que vai ser difícil... Estou empolgado, essa luta parece que vai ser muito boa!-Penso empolgado.
Então atacarei rapidamente usando a minha técnica "Metralhadora Vulcânica" para testar os movimentos do meu oponente.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Ter Abr 05, 2011 2:06 am

transformo meus braços e pernas em lâminas, logo se meus oponente me atacar irei defender com meus braços e então atacar com minhas pernas e após isso usarei a minha técnica corte repulsivo.
Vou acabar com esse cara...-Penso!
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Ter Abr 05, 2011 2:12 am

Meu primeiro movimento será me esconder atrás de um obstáculo (uma árvore), não para me esconder mas sim para me manter longe do alcance de meu oponente.
Então começarei a atirar contra meu oponente usando pequenos espaços nas laterais da árvore.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Ter Abr 05, 2011 7:08 am

Sigo o meu oponente até um bar...
Equanto isso, ía pensado:
''O que tem esse cara?!
4 metros ou que?!
Bom, mas se é tão grande e a velocidade é minha especialidade, eu devo ganhar para ele sobre velocidade''


E então ficamos frente a frente os dois...

Off: Nao percebi bem, o que
soqueiras inglesas?
e ele tem uma espada empunhada ao mesmo tempo que tem as soqueiras nas maos??
como é??
agradecido desde já
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5000
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 05, 2011 1:23 pm

Como não sou a ser mais paciente já começo atacando meu oponente com violência. De cara já começo a usar minha akuma no mi. Uso varias vezes o "Onda destruidora", tentando derrotar ele rapidamente, e também tomando cuidado para não acertar as paredes já aparentemente danificadas. Caso por azar meu ele escape de todos os meus golpes, pego minha lança e uma das minhas pistolas e começo a atirar e tentar cortar ele. Não para ate acertar ele.



uso.
Soco destruidor: Na pratica tem o mesmo poder da “onde destruidora”, mas invés de lançar o ataque, esse destrói só oque eu acerto, quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. No meu Level atual, o Maximo que eu posso fazer juntando poder é destruir uma casa pequena. Conforme o level aumenta o poder de destruição aumenta.
(tipo o golpe que o barba branca acerte o almirante akaino, depois do mesmo ter matado o ace)
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110123105723/onepiece/images/thumb/b/be/Shirohige_vs_Akainu.png/800px-Shirohige_vs_Akainu.png
https://www.youtube.com/watch?v=02hlAxT_l8I&feature=related


off. ainda estou tentando explicar os poderes da gura gura então se alguém tiver alguma sugestão, pode mandar para mim, valeu ^^
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Ter Abr 05, 2011 6:41 pm

RICK, fala algumas palavras e logo manifesta suas trevas pelo chão. Rapidamente o oponente de Rick põe suas mãos no chão e algo acontece (antes mesmo das trevas chegarem no mesmo), o corpo do oponente de Rick fica todo feito de pedra e rochas, o mesmo corre em direção de Rick manejando sua grande marreta de cristal, ao chegar perto do pirata o mesmo o ataca.

JIMOR, usa sua técnica e logo faz com que o chão vire um enorme deserto que o favorece, seu oponente não parece ligar muito e então o mesmo salta em direção de Jimor para ataca-lo com seu bastão, o ataque é bem rápido e Jimor consegue sentir algo estranho vindo do mesmo.

BARTOLOMEU, espera o movimento de seu oponente, logo o baixinho desaparece e aparece perto de Bartolomeu que já estava preparado mas o mesmo ficou surpreso e logo leva um poderoso chute no estômago, mas sem deixar que o golpe o afetasse muito Bartolomeu começa seu ataque maçante, usa sua técnica metralhadora de pata, mas seu oponente esquiva de todos os golpes e logo o pirata se lançar no ar usando duas vezes seu canhão de pata e o mesmo estando bem alto usa sua técnica novamente e dessa vez acerta seu oponente que capota.
Porém Bartolomeu pisca ainda estando a cerca de 3 metros do chão então o mesmo recebe um poderoso chute no estômago.

LUKE, usando sua metralhadora vulcânica tenta testar os movimentos de seu oponente e logo vê (ou melhor não vê), seu oponente sumir na sua frente e então quando o mesmo se deu conta levou um golpe do peso da corrente de seu oponente, o ataque faz luke voar longe e por ter acertado em seu estômago o mesmo sente enjôos e um pouco de tontura.

FREEKS, vê seu oponente sacar a espada e então ir devagar na direção do pirata, chegando perto o oponente de Freeks começa um ataque que logo é defendido pelo pirata e então o mesmo usa sua técnica que consegue causar um grande corte em seu oponente... Seu oponente se distancia e então fala com uma voz rouca e debochante:

-Até que você é bom, mas logo irei te matar, então prepare-se.

KYLUA, vai para onde ele planejou e fiocu surpreso ao ver que seu oponente fez a mesma coisa, o pirata então ouve:

-Boa escolha, sabendo que eu era um atirador de distanciou e saiu do meu campo de ataque... Pena que ser tão esperto só vai te levar para a morte! Afinal eu sou seu oponente.-Flava o inimigo de Kylua.

SHIROU, e seu oponente ficam frente a frente, a diferença de tamanho é facilmente visível e o oponente do pirata começa a estralar seus dedos que continham os socos ingleses (soqueiras inglesas).
OBS: Eu fiz uma pequena confusão e a espada de seu oponente esta nas costas do mesmo embainhada.

EDOWADO sem esperar começa seu ataque, logo seu oponente salta entre as paredes subindo nas mesmas e começa a atirar com sua bazuca.
Um dos ataques de Edowado acerta a parede que seu oponente estava e o mesmo cai e depois é acertado por uma das técnica da gura gura no mi, logo o mesmo cospe sangue, mas pouco.
Só que um dos mísseis lançados tinha uma cor diferente das demais (a maioria era azul e esse vermelho) e acerta Edowado após fazer meia volta com um movimento retilíneo, então uma explosão acontece e Edowado se fere nas costelas, o pirata então olha seu oponente que estava a cerca de 10 metros dele.


Última edição por Kakuzu em Qua Abr 06, 2011 2:26 am, editado 1 vez(es)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Abr 06, 2011 2:32 am

Vendo meu oponente se aproximar irei usar minhas trevas para absorver o ataque e então usarei a minha técnica Hi kura:


Spoiler:

Após isso usando a minha espada tentarei cortar meu oponente com diversos ataques, e enquanto isso falo:

O que é tudo isso? Por que o governo esta fazendo tudo isso?-Falo.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Abr 06, 2011 3:36 am

Droga... O que é isso que eu estou sentindo vindo dele? Que merda!-Penso...
Então achando que o meu oponente tinha algo diferente e que seu ataque seria perigoso uso a minha areia e a do chão (já que a minha técnica funcionou) para fazer uma enorme parede e então eu dalto para trás algumas vezes.

Então após me distanciar de meu oponente irei usar a minha técnica lança de areia e depois disso farei com que o chão que esta em volta do meu oponente se transforme em areia movediça e então o sugue.

Spoiler:

Não abaixarei a guarda após meus ataques e se meu oponente me atacar irei saltar para trás e fazer outra parede.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qua Abr 06, 2011 3:40 am

Ahh, droga...-Falo baixo ao sentir o chute.
Então meio que como reflexo farei uma bomba de pata na minha mão direita e então com a mão esquerda ficarei usando a minha técnica canhão de pata e se caso meu oponente me atacar usarei a minha mão esquerda para refletir o ataque e se o mesmo abrir a guarda irei lha atacar com a minha bomba.
Esse anão maldito! (OFF: Não sei o tamanho dele mas pelo baixinho vou considerar um metro de meio)-Penso.

Spoiler:

Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Abr 06, 2011 4:05 am

Sentindo enjôos e tontura me levanto rapidamente e então penso:
Mas que merda... Kairouseki... Nossa que pancada forte! Maldito...-Penso com raiva.

Então para revidar a altura irei fazer o seguinte, farei meu punho virar um enorme punho de lava e então socarei o chão, dessa forma derreterei as rochas que estão embaixo do chão e dessa forma irei armazenar o magma no mesmo (Farei isso para deixar uma espécie de armadilha). Com a outra mão irei fazer meu punho ficar gigantesco e vulcânico e então começarei a soltar um jato de lava para cima, dessa forma tentando acertar meu oponente.

Eu vou acabar com você e depois acabarei com o seu amigo!-Falo com seriedade e raiva no tom.

Se caso meus ataque não funcionarem ou funcionarem irei me distânciar e se caso o mesmo me atacar com a merda da corrente irei tentar me esquivou e em ultimo caso farei um gigante muro de lava para me proteger.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Qua Abr 06, 2011 4:06 am

Vou entrar em modo lâmina suprema...

Spoiler:

Então levantarei a minha guarda e esperarei o maldito do meu oponente vir para cima de mim, assim que o mesmo fizer isso irei usar meus braços e mãos para defender e logo usarei minhas pernas e pés para atacar, e então parei um movimento onde tentarei dar impulso o suficiente para fazer meu oponente se distânciar por alguns metros, dessa forma irei deslizar pelo chão fazendo uma lâmina no centro da sola de meu pá (como se fosse um patins), e então atacarei meu oponente com a minha técnica:

Spoiler:

Vamos ver qual de nós irá morrer...-Penso enquanto realizo meus movimentos.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Qua Abr 06, 2011 4:07 am

Após ouvir meu oponente começo a pensar no que fazer e então após um breve pensamento chego a uma conclusão.
Vamos para o ataque!-Penso.
Então com as minhas pistolas em mão corro na diagonal tentando ver meu oponente, dessa forma irei usar o mínimo de visão para acertá-lo (ou seja, se eu ver qualquer sinal de meu oponente irei acertá-lo com alguns tiros).
Maldito, vou acabar com você... Mesmo que para isso eu morra junto!-Penso com raiva lembrando o que ele havia me dito.
Então se caso eu ver meu oponente irei usar a minha técnica chuva de balas e após isso irei correr para algum lugar, como uma árvore ou pedra.
NÃO vou decepcionar meus companheiros, todos se esforçaram muito e continuam se esforçando... Não vou perder sem acabar com ele!-Penso determinado.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Qua Abr 06, 2011 8:42 am

Estamos nós frente a frente... Meu oponente está estalando os dedos, e enquanto isso digo:

Bom, parece que já não vou precisar mais deste casaco de Capitão

E depois de dizer isso, eu com a mão esquerda tiro o meu casaco que estava sobre meus ombros e costas...
Enquanto tiro o casaco, irei fazê-lo passar pela minha frente, tapando-me assim da cintura até ao pescoço, e enquanto isso, eu irei com a minha mão direita pegar numa das minhas pistolas, e tentarei matar meu oponentre, e como o casaco está tapando essa acção, será dificil o oponente perceber e se desviar dos tiros... ( obs: os tiros irão trespassar o casaco... )

Se ele se desviar, eu irei atirar o casaco tentando assertar na face do mesmo para ele ficar com a face tapada, e se conseguir fazê-lo ficar com a cara tapada, como eu tenho a habilidade Electric Legs, eu irei tentar saltar para o teto, e usarei o teto para tentar me propulsionar contra o oponente, para tentar lhe desferir uma rajada de chutes na face, e enquanto lhe dou a rajada de chutes na face ( se conseguir ), pegarei nas minhas duas pistolas, e como estou perto do oponente, tentarei matar o mesmo com uma rajada de tiros ( Esta acção apenas acontece se o meu oponente ficar com a face tapada... )

Se arremassar o casaco para o lado, o meu oponente irá perder tempo com essa acção, e enquanto ele arremassa o casaco para o lado, como eu tenho a habilidade Electric Legs, eu irei tentar saltar para o teto, e usarei o teto para tentar me propulsionar para as costas do meu oponente, e se conseguir ficar nas costas do mesmo, e irei tentar desferir 2 Leg Juuken ( um em cada perna do oponente ), e se conseguir desferir os Leg Juuken, enquanto eu os desferir eu irei pegar nas minhas pistolas e irei tentar dar alguns tiros nas costas do mesmo, deixando-o assim meio morto, com pouquíssimo tempo de vida...

Se conseguir realizar algumas dessas acções, o meu pensamento enquanto as esitver a fazer será:

"Eu tenho que conseguir, não posso me mostrar um fraco comparado com os outros, ele tem que ser mais lento que eu!!"

Spoiler:
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5000
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Abr 06, 2011 12:58 pm

Começo a me preocupar com aquela bazuca e ao mesmo tempo gostar dele. Vendo que ele esta caído, me aproveito. Pego uma das minhas pistolas e começo a atiras nele, ao mesmo tempo vou para cima dele correndo, para não dar tempo dele atiras de novo. Assim que chego perto dele, tento pegar a cabeça dele para usar o Esmagador, e também tento tira a bazuca dele, com um chuto, ou se der tempo guardo a pistola e pego dele.



uso
Esmagador(pensando em um nome melhor)
Por ora não consigo explicar esse golpe então vou deixar a imagem.
http://images.wikia.com/onepiece/de/images/6/6c/Shirohige_bezwingt_Ronzu.jpg
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qua Abr 06, 2011 6:42 pm

RICK

O pirata absorve os ataques de seu oponente, o mesmo então tenta acertar seu oponente com sua técnica, porém o mesmo salta rapidamente para trás e se esquiva do golpe. Então Rick corre em direção do seu oponente empunhando sua espada e assim tentando cortar o mesmo, seu oponente defende com sua marreta de cristal e logo Rick fala algumas palavras e então o mesmo responde com um tom de provocação para Rick:
Porque? Sabe, alguns cientistas que vieram para uma espedição a alguns meses acharam uma erva rara embaixo da escavação por onde você e seu bando passou, e ela altera o dna dos seres vivos e assim concede novas habilidades e características ao mesmo... Incrível não é? Agora cala a boca e morre...-Após falar isso o agente continua atacando Rick que agora defende os ataques de seu oponente.

JIMOR

Jimor se esquiva do ataque de seu oponente mas o memso com seu golpe quebra a parede feita por jimor, logo o pirata ataca o agente com sua técnica que o corta e o derruba, mas o mesmo sem que Jimor notasse havia arremessado seu bastão em meio a areia e o mesmo acerta Jimor em cheio no peito, jimor vôoa alguns metros e logo cai. O bastão volta para o loiro como se fosse um bumerangue e o mesmo fala:
Eu não desejo a sua morte... Então vai embora e tudo fica por isso mesmo!

BARTOLOMEU

Bartolomeu após levar o golpe se levanta e começa seu ataque, o mesmo ataca seu oponente com seu canhão de pata mas o mesmo se esquiva demonstrando grande velocidade, então o inimigo de Bartolomeu o ataca mas o mesmo reflete o ataque de seu oponente e assim o mesmo abre a sua guarda... O pirata então usa sua bomba de pata acertando seu oponente, a explosão causada faz muita poeira subir, logo Bartolomeu sente algo e começa a sentir incontáveis golpes, logo o mesmo percebe que é seu oponente atacando-o com uma velocidade incrível.
Logo bartolomeu é jogado longe após levar muitos golpes, o mesmo cai e vomita sangue, ele esta confuso e senti muita dor, o mesmo olha para seu oponente e vê que o mesmo esta com a roupa quase toda rasgada por causa da explosão e também estava bem machucado.

Garoto, essa foi por pouco... Quase que você me detona com essa merda... Mas ainda num é o suficiente.-Fala o pequeno agente.

LUKE

Luke faz um poderoso ataque em seu oponente que grita após ser acertá-do pelo jato de lava do pirata: Aaah, seu merda! Isso queima... Droga!-Após isso o mesmo ataca Luke que se esquiva, então a corrente faz meia volta e acerta de raspam o pirata, a mesma faz meia volta novamente e então Luke se defende com um muro de lava, o muro prende a corrente.


FREEKS

Freeks entra em forma lâmina suprema e o mesmo levanta a sua guarda, logo seu oponente parte para cima do mesmo que defende os golpes, logo os dois homens ficam trocando poderosos ataques cortantes que por causa dos átritos ao choque das lâminas fazem cortes aparecerem nas velhas paredes.
Logo Freeks faz seu oponente se distanciar e então os dois correm na direção um do outro e Freeks usa sua técnica e seu oponente o ataca...
Logo sangue jorrando é possível se ver, do lado do pirata e do lado do agente, os dois ataques foram poderosos e ambos cambaleiam e caem, Freeks sobre uma mesa e o agente cai no chão...
Freeks e o agente se feriram exatamente no mesmo local, no peito!

KYLUA

Kylua usa sua técnica para atacar seu oponente porém o mesmo que é visto pelo pirata qeu toma a iniciativa usa suas pistolas para recochetear os ataques de Kylua. Logo Kylua se esconde e seu oponente fala:
Chegou a hora de acabar com esses obstáculos...-Logo Kylua ouve um grande barulho e no reflexo o mesmo se distancia, as pedras, árvores e carroças são destruídas pelo oponente de Kylua que usa uma espécie de explosivo...
Agora nenhum de nós irá se esconder.

SHIROU

Shirou faz seu movimento e tenta acertar seu oponente com um tiro escondido pelo casaco, porém o tiro é defendido por sue oponente com as soqueiras e o pirata anetão tenta jogar a capa em seu oponente, e o deixa sem visão, porém o mesmo seguindo seus reflexos acerta o pirata com um soco o mandando na parede e o mesmo fala após acertar Shirou:
Parece que você vai dar trabalho.

Shirou que bate na parede e cai se levanta e olha para seu oponente que parece estar com uma face de seriedade.

EDOWADO

Edowado começa a tirar em seu oponente caído, porém o mesmo se levanta através de uma cambalhota e então o mesmo começa a saltar pelas paredes esquivando-se dos tiros do pirata e então salta e da um chute no rosto de Edowado que no mesmo instante sente o gosto de sangue em sua boca e sente sua mandíbula doer.
O pirata então tenta agarrar o agente que se esquiva por pouco e salta para trás e fala:
Essa sua habilidade é perigosa...-Então o mesmo pega um pequeno pacote de balas com mais ou menos 15 unidades e joga dentro de sua bazuca...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Abr 06, 2011 9:50 pm

Só pra isso? Tudo isso é só pra isso?-Penso inconformado.
Então manifestarei as minhas sombras pelo chão, dessa forma irei fazer com que meu oponente ache que irei usar a minha akuma no mi para atacar, mas então continuarei atacando com a minha espada e quando o meu oponente me atacar irei me deslocar lateral mente e então usarei a minha técnica "Chimamire no tsuki no há", e enquanto uso essa técnica para atacar meu oponente irei usar as minhas trevas para absorver os ataques de meu oponente.

Spoiler:

Após atacar meu oponente irei sem perder tempo correr na direção do mesmo enquanto manejo as minhas trevas, assim usarei as mesmas para absorver os ataques e usar a minha técnica "Hi kura"(correrei em direção de meu oponente e chegando perto do mesmo salto e então uso a minha técnica).

Spoiler:

Se caso meu oponente ainda estiver vivo ou consciente irei fala com a minha espada em mãos e a guarda bem posta:

E qual o objetivo de fazer tudo isso?-Pergunto.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Abr 06, 2011 10:03 pm

Me levanto após receber o ataque do agente e logo depois de ouvir o que ele tem a dizer, então respondo:
Eu não vou sair daqui até você desistir ou eu acabar com você... E mesmo nenhum de nós querendo a morte do outro o destino fez com que lutemos, você para proteger o governo mundial e eu para ajudar a proteger meus companheiros que igual a mim ou até mais se esforçaram muito nessa aventura... Então se você quiser evitar a luta vá embora ou então se prepare para lutar até um de nós não conseguir mais se levantar!

Então irei usar novamente a minha técnica lança de areia usando uma de minhas mãos, e com a outra mão irei criar uma tempestade de areia e então a jogarei contra meu oponente!


Spoiler:

Spoiler:
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qua Abr 06, 2011 10:18 pm

Eu começo a dar risada e logo abro um enorme sorriso em minha face e então eu falo:Eu quase te peguei? Então na próxima você não vai escapar.-Então irei me levanta e me posicionarei de forma aéro-dinâmica que eu vá para cima de meu oponente, então usarei dois canhões de patas, um com cada mão no chão de forma que o impacto da minha técnica se choque ao solo e me jogue para frente, assim muito rápido irei para cima de meu oponente(já que me lanço na velocidade da luz), e enquanto vou para cima de meu oponente tentarei pegá-lo com um chute alto no rosto(aproveitando a força que estou ao me lançar dou uma espécie de voadora). Após atacar dessa forma irei usar a minha técnica metralhadora de pata e enquanto a uso irei dando pequenos passos em direção ao meu oponente e se eu conseguir chegar bem perto colocarei a minha mão no roto dele e então o refletirei na velocidade da luz contra o chão.

Spoiler:

Spoiler:

Se caso meu ataque não funcionar irei usar meu canhão de pata no chão para me mover muito rápido e assim em esquivar de meu oponente, usarei em diferentes posições para que não seja algo previsível.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Abr 06, 2011 10:35 pm

É minha chance!-Penso rapidamente, então transformo meu punho em um enorme punho de magma só que em forma de cabeça de leão, e então lanço meu punho de lava para cima e após isso o faço descer com muito impulso para acabar com meu oponente que estava com sua arma presa (Meu punho fica gigante).

Spoiler:

Após isso penso rapidamente-Vou acabar com isso!-Após pensar isso uso a minha técnica meteoro gigante vulcânico.

Spoiler:

Após isso vou ficar com a guarda posta para caso meu oponente ainda esteja vivo eu acabe com ele e não seja pego de surpresa!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Qua Abr 06, 2011 11:08 pm

Me levanto o mais rápido que eu posso...
Droga, estou muito ferido... Preciso continuar!-Penso...

Então me esforçarei o máximo para me levantar e então tentarei aproveitar que meu oponente esta caido e irei atacar meu oponente com a minha técnica:

Spoiler:

se caso meu oponente me atacar irei continuar defendendo com as minhas lâminas.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 10 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos