One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 7:02 pm

Yoo, vocês também são gente boa^^
Ah, é verdade, meu nome é Ice. D. Shirou, mas podem tratar-me apenas por Shirou...
Bem, então parece que também já passaram por bastante juntos...
E ter um médico no time é realmente bom...
Bom, apresentações feitas, agora só preciso de checar aqui estes cacifos, eu vi os marinheiros pôr aqui pertences de alguns reféns...De certeza que estão aqui os meus também...


Abro a porta do primeiro cacifo... mas nada encontro do que era meu
Abro a porta do segundo, mas nada também...
Então que penso que secalhar, como era o último refém, os meus pertences estavam no último cacifo...
Quando vou checar o último, encontro lá o meu fiel chapéu, e o enfio na cabeça...
Depois pego na minha espada, e a meto na minha contura, e por último, pego nas 2 pistolas e no casaco de capitão...

Bem, eu tenho aqui uma espada que não usarei, e também só irei usar uma pistola, por isso, se algum de vocês quizer ficar com isto...

Enquanto digo isso, visto o casaco de capitão...

Bom, este casaco com certeza será útil, posso sempre enganar alguns marinheiros e ditrai-los enquanto vocês os atacam por surpresa
Bom, vamos lá acabar com a raça destes cuzões!!


Quando acabo de dizer isto, fico à espera de alguém me pedir a espada e uma das minha pistola...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4984
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 02, 2011 8:21 pm

BARTOLOMEU, KYLUA, JIMOR E SHIROU

Os piratas conversam enquanto Shirou pega suas coisas, então os mesmos saem da sala e seguem por uma porta que estava ao lado dos tanques, eles encontram então um andar cheio de coisas que pareciam casulos nos tetos (pareciam), eram pretos e pareciam ter uma textura muito grossa, e nos cantos haviam grandes esferas de metal.

RICK E FREEKS

Rick absorve todos os ataques que seu oponente desfere nele graças as suas trevas. Então começa a atacar seu oponente com sua espada, mas o oponente se esquivava fácil de todos os ataques. Foi então que Freeks acerta em cheio a sua técnica em seu oponente e o sangue do mesmo esguicha, porém de repente o mesmo some e aparece ao lado de Freeks e o acerta com um poderoso chute alto o mandando na parede, a parede quebra onde o Freeks é jogado, além de rachar quase inteira.
Então o oponente dos piratas fala:
Agora vou te atacar com toda a minha velocidade!-Após falar isso o agente do governo faz novamente os sinais de yng e yang e então sua forma começa a diminuir, mas mesmo tendo diminuído ele ainda é maior que os dois piratas, ao mudar de forma o sangue do mesmo esguicha ainda mais...
O oponente de Rick desaparece e quando o pirata se da conta ele é jogado longe em direção de uma das paredes e antes dele se chocar com a mesma seu oponente o acerta o jogando nas escadarias.

As minhas trevas não conseguem acompanhar a velocidade dele!-Pensa Rick...

LUKE

Quando Luke ia atacar o mercenário o mesmo fala assustado:
Calma, calma.. Eu não vou mais lutar!-fala o mercenário.

Meu contrato não fala nada em enfrentar logias ou usuários de akuma no mi, eu também não sou um agente do governo, então vou embora agora mesmo... Sem precisar lutar...-Após falar o mesmo vai embora.

Luke então continua subindo as escadas após sair da sala que o mesmo estava, então Luke continua subindo as escadas.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5023
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 10:37 pm

Desgraçado... è com certeza muito rápido, o mais rápido que já enfrentei... Mas eu tenho uma coisa que ninguém mais tem... a Yami Yami no mi...-Então me levanto, meu corpo dói, as coisas parecem estar um pouco ruins, porém não vou desistir.
Após me levantar seguro firme minha espada Rebelion com a minha mão direita e então a cravo no chão, e então na minha mão direita eu faço uma de minhas técnicas e na outra faço outra de minhas técnicas...

Você é muito forte... Mas eu sou o futuro capitão do bando Kuro Kishi e irei mostrar uma parte da força maçante que os cavaleiros negros terão...-Falo com um tom sério e calmo.

NA MÃO ESQUERDA:
Spoiler:

NA MÃO DIREITA:
Spoiler:

Usarei a técnica da mão esquerda para puxar eu oponente até mim e então atacarei meu oponente com a técnica que eu farei na minha mão direita, se caso não funcionar ou o meu oponente ainda estiver vivo irei pegar a minha espada cravada no chão e então irei atacar meu oponente.


Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5238
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Abr 02, 2011 10:52 pm

Que lugar esquisito, o que devem ser essas coisas no teto?-Penso...
Então ando com cuidado pela sala.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4921
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Abr 02, 2011 11:02 pm

Não confiem em nada desse lugar... Esses malditos do lugar tem muitos truques e coisas imprevisíveis!-Falo para meus companheiros.
Então em ambas as mão faço uma bomba de pata para que se caso algo aconteça eu possa atacar de imediato.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4928
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Abr 02, 2011 11:05 pm

Continuo subindo as escadas, até que eu paro e falo para mim mesmo:
Estou cansado de ficar subindo essas escadas!-Após falar isso eu com a minha lava ataco a parede fazendo assim um enorme buraco para que eu possa entrar no mesmo e assim tentar cortar caminho...
Se caso alguém me atacar irei usar minha técnica punhos de lava para atacar...
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4966
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Abr 02, 2011 11:09 pm

Após Rick usara sua técnica e sugar tudo, eu ouço meu companheiro com confiança falar algumas palavras, então quando o mesmo atacar o agente do governo irei transformar minhas mãos e braços em lâminas e se caso o maldito sobreviver ao ataque de Rick irei me aproximar a cortá-lo de um forma crítica.
Vamo acabar com esse verme.-Penso.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Abr 02, 2011 11:13 pm

Seguro minhas pistolas e as pego, logo fico em guarda para qualquer eventual ataque surpresa ou algo suspeito...
Vamos com cuidado-Falo para meus companheiros.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Dom Abr 03, 2011 1:16 am

Ita Ita, que lugar estranho mesmo...
Parece ser mais uma das salas especiais destes cuzões...
-E então quando acabo de dizer isto,notam-se correntes eléctricas a percorrer as minhas pedras, como se elas conduzissem electricidade...

Bem, Secalhar é melhor tirar as mãos dos bolsos, não serei apanhado outravez desprevenido...-Digo eu sacando as 2 pistolas e ficando com elas empunhadas ( já que ninguém as tinha pedido... )
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4984
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Abr 03, 2011 2:35 am

RICK E FREEKS

Rick parece estar bravo, ele então após esbravejar contra seu oponente crava sua espada no chão, o mesmo faz uma técnica em cada mão, o oponente dele fala:
Você não pode me vencer seu fraco!-Então após ouvir isso Rick ativa suas técnicas e o agente após ver o que estava acontecendo fala com um tom um pouco desesperado:
O que é isso? Porque eu estou sendo puxado?-Pergunta o agente confuso, o mesmo começa a correr na direção contrária de Rick, seus passos são ta fortes e rápidos que o chão racha e logo começa a quebrar e afundar, mas tanto esforço foi em vão, pois o mesmo é levado até Rick graças ao poder da gravidade.
Então ao chegar perto do pirata o agente é acertado pela técnica do mesmo, é possível se ouvir os gritos do agente que tem parte do seu corpo sugado, mas o mesmo não desiste e com muito esforço consegue se colocar de uma forma que acertará Rick, o mesmo fala:
Esse golpe será o suficiente...-Mas antes do mesmo acertar o pirata, Freeks que estava em mal estado consegue acerta-lo, assim cortando a cabeça do mesmo...

Os dois piratas caem exaustos e recuperam o fôlego, eles então após um tempo decidem continuar a jornada e encontrarem com os outros, porém os dois estavam muito feridos, Freeks ainda mais que Rick, e mesmo assim eles continuam seu caminho pela escadaria.

BARTOLOMEU, SHIROU, JIMOR E KYLUA

De repente enquanto os piratas estavam andando com cautela uma luz laranja mecânica acende. Era muito forte e ao acender fez com que dos casulos negros pendurados no teto saísse um barulho horrível, realmente ensurdecedor. Logo todos os casulos começam a cair, mas antes deles caírem no chão os casulos abriam e logo uma forma animal estranha aparência, era uma espécie de morcego com braços humanos, eram mais de 25 desses e ele começaram a voar em círculos tendo os piratas como o centro.

LUKE

Luke abre um buraco enorme na parede usando seu magma, assim o mesmo tem acesso a uma grande sala, a mesma tinha muitas máquinas e em uma parte delas haviam televisões que tinham imagens de toda torre, logo o mesmo viu seus companheiros. O mesmo que não sabia como chegar no local continua andando pela sala até chegar em uma porta, ao abri-la o mesmo chega em um elevador e o usa, porém o mesmo ao invés de subir desce, desce até o subterrâneo e logo para... Ao sair do elevador Luke se da conta de que esta cercado de agentes, os mesmos tem armas apontadas para o pirata e na frente dos mesmos tem muitas barragens de aço.
O lugar é todo coberto por aço, chão, teto e paredes, e parecia não ter fim, era realmente um grande lugar.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5023
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Abr 03, 2011 3:07 am

Continuo subindo as escadas para tentar conseguir chegar aonde os outros piratas estão.
Estou com dor e meu corpo esta cansado, mas ainda não posso descansar... Tenho que seguir em frente!-Penso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5238
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Abr 03, 2011 1:40 pm

Que monstros estranhos, o que o governo esta pretendendo com tudo isso? Malditos... To começando a achar que eu como pirata estou fazendo uma coisa boa e não uma ruim!-Penso.
Então com as minhas mãos faço dois enormes martelos de areia e ataco os morcegos monstros esticando meus braços com a areia, dessa forma para tentar acabar com eles os esmagando com os martelos.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4921
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Abr 03, 2011 1:46 pm

Usando as duas bombas de pata que eu já tinha em mãos ataco os morcegos, logo após fazer isso irei usar a minha técnica metralhadora de pata para derrubar os morcegos.
Morram seus malditos!-Penso.

Spoiler:

Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4928
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Abr 03, 2011 1:55 pm

Que porra é essa? Que que esses caras estão fazendo aqui? Porque tem tantos assim só por causa de um pirata... Sshaushausahsuahsaush... Acho que vou ter que acabar com todos vocês!-Penso.

Olho para os meus oponente e então faço meu corpo ferver e uso a minha técncia "meteoros vulcânicos", mas ao invés de lançá-los para o céu os lançarei para frente para acertar os agente em cheio.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4966
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Dom Abr 03, 2011 2:03 pm

Subo as escadas, estou muito machucado, mas não vou parar...
Antes que eu possa descansar preciso encontrar os outros e então o Kylua pode me dar uma ajuda... Ah, meu corpo dói.-Penso, enquanto subo pelas escadas.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Dom Abr 03, 2011 2:08 pm

Começo a disparar contra os morcegos, usando as minhas pistolas atirarei sempre tentando acertar as asas dos malditos morcegos.
Aaaaaaahhh...-Grito enquanto disparo contra os monstros.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Dom Abr 03, 2011 7:14 pm

Noto que meus "colegas de guerra" são usuários de akuma no mi, sem ser o perito em pistolas...
Então eu dou um salto de 3 metros de altura ( pois as correntes eléctricas nas minha pernas fazem-me saltar muito mais alto ), e dou uma volta de 360º, e enquanto dou a volta, atiro também com minha pistolas tentando assertar em todos os morcegos que estão à nossa volta...
( o salto foi para não atingir ninguém do time )
Se não conseguirmos matar logo todos os morcegos, então irei para a frente de combate e tentarei executar 3 Final Stryke's tentando assertar em 3 morcegos de seguida ( primeiro ataco, depois outro, e por fim ataco o último [ dos 3 ] )
Spoiler:
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4984
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Abr 03, 2011 7:51 pm

BARTOLOMEU, KYLUA, SHIROU E JIMOR

Todos os piratas realizam diversos ataques mas os morcegos que era muito rápidos e demonstraram ter uma inteligência fora do comum se esquivam facilmente. Logo os morcegos mergulham e com um ataque maçante derrubam Jimor (que se desfaz em areia e depois volta ao normal) e Bartolomeu, Shirou é jogado em uma das paredes e logo Kylua foi arremessado em uma das esferas de metal, com o choque a esfera abre um pouco e logo Kylua sente cheiro de gás.
Bartolomeu esta um pouco tonto, Kylua sente dor na cabeça pois bateu com a mesma na esfera e logo shirou sente um pouco suas costas por ter sido jogado na parede...
Os morcegos continuam voando em círculo.

RICK E FREEKS

Rick e Freeks chegam em uma sala e vêem um tanque de água destruído, o chão esta úmido e os mesmos vêem uma porta.

EDOWADO

Edowado acorda em uma sala, o mesmo esta amarrado em uma maca com cordas e correntes, ele tenta se soltar mas não consegue, logo ele ouve um barulho estranho e sem saber o que era decide sair dali de uma vez por todas. Edowado usa sua gura gura no mi para vibrar o ar e então quebras as correntes e consegue se soltar.
A sala tem uma porta, uma escada e pela única janela que tem o pirata que acabará de acordar vê um brilho vermelho, ele então vai em direção da porta e ao abri-la vê uma massa vermelha e quente vindo em sua direção, por reflexo e instinto o mesmo fecha a porta e salta para trás, logo a porta começa a derreter ao entrar em contato com a massa quante.
Então Edowado pisando em locais seguros no chão sai pela porta derretida e logo vê uma cena incrível, muitos agentes todos caídos queimados e derretidos, lava por todos os lados e apenas um homem com uma cara de sério e de seus braços algo vermelho borbulhava.

LUKE E EDOWADO

Luke com seus ataques acerta e acaba com todos os agentes, logo a sua lava chega em uma espécie de sala que estava ao longe, assim a porta do local derrete e da mesma após alguns instantes sai um homem, ele era grande e não parecia ser um agente ou um marinheiro.


OBSERVAÇÃO:

Edowado D. Nyugeto entro na aventura, ele irá postar logo após Shirou.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5023
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Abr 03, 2011 7:53 pm

Após entrar na sala e ver o tanque, sigo pela porta que vejo...
Será que estamos muito longe dos outros?-Penso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5238
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Abr 03, 2011 7:57 pm

Salto o mais alto que puder e tento pegar um dos morcegos e uma vez que eu esteja em contato com ele sugarei todo o líquido do corpo do mesmo!
Esses morcegos tão me irritando já!-Penso enquanto salto.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4921
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Abr 03, 2011 8:01 pm

Usarei o canhão de pata no chão e me lançarei para o ar e então usarei a minha técnica metralhadora de pata para acertar os morcegos.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4928
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Abr 03, 2011 8:06 pm

Vou em direção ao homem, sem abaixar a guarda e ao me aproximar falo:
Quem é você?
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4966
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Dom Abr 03, 2011 8:07 pm

Sigo o Rick.
O que será que aconteceu aqui?-Penso
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Dom Abr 03, 2011 8:11 pm

Gás? Isso! Já sei o que fazer!-Penso...
Então corro em direção do Bartolomeu e grito:
Todos venham para trás do Bartolomeu...-Após falar isso falo para o Bartolomeu ao em aproximar...
Fique esperto para refletir o fogo... Vou atirar e acho que vai explodir, então faça o seu melhor para tentar refletir o fogo!-Após falar isso, irei esperar o Bartolomeu dar uma confirmação de star pronto e então atirarei na esfera que eu tinah caído antes.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Dom Abr 03, 2011 8:27 pm

Eu não era nenhum Expert com armas, por isso não assertei em nenhum...
Quando ví minha tentativa de os chutar falida, fui arremassado contra a parede...
Vejo meus colegas a terem pouco sucesso também....
me levanto com algumas dores nas costas e digo:

Seus montros de merda, vocês, se vão arrepender...

Após dizer isso, Kylua teve uma ideia brilhante...
Então eu me pus ao lado dele e disse:

Iremos atirar os dois contra o gás, de certeza que assim haverá mais fogo...
Bartolomeu, contamos consigo


E depois disso eu me preparo para atirar ao mesmo tempo que Kylua, e enquanto isso, fico pensando:

"Nossa, este é um bom estrategista, teve uma ideia brilhante..."
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4984
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 9 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos