One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Abr 12, 2011 1:36 am

ouço meu oponente falar algo, mas não dou ouvidos...
Esse cara ta fazendo o que agora?-Penso ao vê-lo tomar a tal forma de karatê.

Então irei transformar todo meu corpo em lava, o mesmo toma uma forma com coloração vermelha brilhante de forma que se possa notar a temperatura do meu corpo.
Então esperarei meu oponente me atacar e então irei tentar acertá-lo atacando contra o ataque dele a minha técnica cúpula do inferno, dessa forma atacarei meu oponente!
Após isso me distanciarei usado um jato de lava em meus pés para me fazer voar e então irei usar a minha técnica metralhadora vulcânica para acertar meu oponente!

Spoiler:

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Ter Abr 12, 2011 1:41 am

Posso jurar que é o Kylua, mas eu devo estar delirando... Acho que dessa vez acabou... Até que eu me diverti!-Penso ao ver o Kylua de relance e achar que é apenas uma ilusão graças ao estado que eu me encontro.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Ter Abr 12, 2011 1:45 am

Viro o Freeks de forma que o mesmo fique de barriga para cima, então vejo o oponente de Freeks do outro lado, rasgo as roupas do mesmo fazendo faixas e então as uso para pressionar o ferimento de Freeks. Logo após isso começarei a aplicar os primeiros cuidados, usando meu fio de cabelo e a parte dura do cadarço do meu tênis para costurar os cortes.
Preciso ser rápido eficiente! ?Vamos cara, você aguenta isso!-Penso enquanto tento cuidar de Freeks o máximo possível!
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Ter Abr 12, 2011 10:23 am

Depois de toda aquelas acções, eu finalmente tinha morto alguem 3x maior que eu
Sim, eu estava muito ferido, mas minha honra e orgulho me desligavam da dor...

Começo a subir para cima do agente, desencravo minha espada do coração dele, e lhe decapito a cabeça...
Logo irei pegar nalguns rasgos de roupa, e enrrolarei em todo meu tórax, com muita força, para parar de sangrar...

Depois irei meter a cabeça do agente em cima de uma mesa, e com sangue, escreverei:
''Shirou, o Giniro no Akuma Tenshi, esteve aqui''

Depois disso pegarei na minha pistola que tinha caido, e irei pegar em tudo de valor que haja por alí... Procuro também por aneis e coisas de valor que o agente possa ter...
Também irei pegar nos 2 socos ingleses que ele tinha

Depois disso, irei procurar uma saída...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5000
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 12, 2011 1:11 pm

Finalmente consegui derrotar o agente, mais a um preso alto. Como estou muito ferido, de sido descansar por uns minutos, para recuperar as forças, Também procuro por panos(bandeira do governo s tiver uma por ali), e também pego o casaco do agente, para enfaixar os ferimentos mais graves(presumo que esses agentes se vistam igual a CP, um terno preto.). Depois disso fico sentado descansando para recuperar um pouco as forças. Nesse meio tempo, começo a olhar os bolsos do agente, para ver se o mesmo tinha dinheiro ou mais armas escondidas, também pego a arma que ele usou contra mim. Depois de descansado, me levante e começo a procurar pelos piratas que conheci mais cedo, antes de começar a lutar.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qua Abr 13, 2011 1:54 pm

RICK

Rick manipula suas trevas fazendo uma de suas técnica e então com as trevas o mesmo faz dois grande punhos ao abrir os braços. O oponente de Rick corre em direção do mesmo e saca sua espada, ao scar uma lâmina de ar voa na direção do pirata que é protegido por suas trevas, logo o mesmo ataca o agente com uma de suas técnicas.
Porém o agente defende o golpe ao usar haki de armamento em sua arma.
Então o agente solta outra lâmina de ar que atravessa as trevas de Rick, causando um corte no peito do pirata...

JIMOR

Jimor chega em uma instalação grande com uma grande porta de madeira entre aberta, logo o mesmo vê após entrar na instalação uma grande porta e de lá de dentro é possível ouvir barulhos.

BARTOLOMEU

Bartolomeu se lança longe com seu canhão de pata, o mesmo chega onde esta Luke (Bartolomeu esta no ar)...

Luke

Os dois ficam se estudando e então Bartolomeu cai ao lado de Luke, surpreendendo o pirata de lava e o agente.
Bartolomeu esta com uma aparência um pouco gasta.

FREEKS

Freeks esta sendo cuidado por Kylua, o mesmo não sente nada, apenas leves impressões de que alguém esta mexendo em seu corpo.

KYLUA

Kylua esta trabalhando duro, improvisando para conseguir fechar o ferimento de Freeks, logo metde do ferimento já esta fechado, mas o pirata ferido continua no chão imóvel, graçasa grande perda de sangue.

SHIROU

O pirata escreve na mesa após colocar a cabeça do agente an mesma, então ele pega os socos ingleses, porém são muito pesados e logo o mesmo as larga.
Então o pirata vai atrás de uma saída, ele chega em uam floresta após andar um pouco... Com grandes árvores e o chão de barro.

EDOWADO

Edowado descansa tentando recuperar-se um pouco. Após isso o mesmo começa a procurar os piratas.
o pirata chega em um estabalecimaneto estranho, abandonado, entrando o mesmo vê uma sala de vigilância onde tem muitas câmeras, onde é possível ver os seus amigos, s que estão litando e os que ainda não estão, e também é possível ver um cientista em uma sala estranha cheia de equipamentos e fazendo algo.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Abr 13, 2011 2:50 pm

Maldito, ele conseguiu me acertar!-Então desambainho minha espada Rebelion e a usarei para defender essa lâminas com haki.
Logo usarei a mesma estratégia usando a minha técnica Yami no gurippu junto com os punhos feitos pela a minha escuridão e materei a minha armadura de trevas...

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Abr 13, 2011 2:52 pm

Entro na sala com a guarda levantada pronto para lutar, logo quando eu ver o oponente irei fazer uma tempestade de areia e então lançar no mesmo para atacá-lo e tentar causar dano e talvez uma abertura para Rick (se for ele que estiver lá dentro).
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qua Abr 13, 2011 2:58 pm

Após descer ao lado de Luke irei falar para o mesmo ao perceber a situação:
Vamos acabar com ele!-Após falar isso, usarei a minha técnica metralhadora de pata para tentar uma chance para Luke atacar, ou conseguir acertar o oponente.

Spoiler:

Após isso irei me lançar na velocidade da luz na direção do oponente usando a minha técnica canhão de pata no chão e então tentarei acertar no oponente um chute...

Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Abr 13, 2011 3:02 pm

Esperarei a ação de Bartolomeu e farei duas ações em diferentes situações, a primeira é se caso o oponente atacar Bartolomeu usarei a minha técnica grande erupção para tentar defender meu companheiro e assim causar dano contra meu oponente.

Spoiler:
Na segunda irei aproveitar uma aventual abertura e usarei a mesma técnica!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Qua Abr 13, 2011 9:25 pm

Sinto algo mexendo em meu corpo:
O que é isso? Será alguma sensação pelos ferimentos? Será que é o fim...-Penso um pouco confuso.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Qua Abr 13, 2011 9:35 pm

Vejo que o ferimento já esta mais da metade costurado, logo continuo usando os mesmos métodos para realizar o resto do curativo.
Logo pegarei alguns pedaços de pano (seja da minha roupa, da do Freeks ou do oponente morto) para usar como faixa e enfaixar o Freeks.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Qua Abr 13, 2011 9:57 pm

Chego a uma floresta, com chão de barro após andar um pouco
Logo penso:

" Pooohha, que diabo de floresta é esta?! O_o
Agora vai aparecer o que?
Aranhas de 20 metros?!
Tou farto desta ilha...
Tenho que encontrar o outro pessoal
ele parecem gente boa e forte... "


Depois de dizer isso, começo procurando, e andando pela floresta, pelos meus recém-companheiros
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5000
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Abr 13, 2011 10:11 pm

Depois de ver os pertence do agente e de descansar, saio para procurar os ostros piratas. Depois de andar um pouco chequei a uma sala abandonado e estranha, cheia de câmeras. Parecia ser a antiga sala de vigilância desse lugar, mais eles a tinha esquecido. Dava para ver todos os outros piratas, também dava para ver um homem estranha. Como todos os outros estavam em duplas ou já tenham acabado as lutas e estavam bem, decido ir ver o cientista, ai penso:

- Algo me diz que tem algo de interessante com esse cientista. Oque ele poderia estar fazendo aqui? Melhor investigar.


Pensando assim começo a procurar um mapa da Intel ação ou ver pelas câmeras o melhor caminha para chegar ao cientista, sé não tiver um mapa, pego algo para desenhar o caminha que vir na mapa. Também antes de sair procuro uma saída do lugar, e meu barco, mesmo sendo pequeno daria para usar ele para fugir, todos teríamos que nos espremer para caber mais daria, também marco a localização da sala de vigilância, posso querer voltar para ela depois.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Abr 15, 2011 3:01 am

RICK e JIMOR

O que temos aqui?-Fala o agente após ver Jimor entrar pela porta.
Logo o agente avança para cima de Rick e assim ataca com uma lâmina de ar, porém Rick defende usando a sua espada e então Rick o ataca com seus punhos negros, só que dessa vez o agente se esquiva, porém é pego em uma tempestade de areia e jogado na parede!

BARTOLOMEU e LUKE

Bartolomeu logo usa sua técnica e começa a atacar o oponente, porém o agente se esquiva facilmente deixando sempre sua guarda fechada e bem posta, logo Luke o ataca ao perceber que o mesmo iria atacar bartolomeu. O agente se esquiva do ataque de lava e então assume uma forma de karatê e fala:
Punch H2!-Logo após isso uma enorme onde de ar é jogada contra Luke que é arremessado na parede sem se desfazer em lava e logo o mesmo cospe um pouco de sangue.

FREEKS e KYLUA

Freeks esta com todo o seu corpo enfaixado com pedaços de roupas, logo o ferimento do mesmo já esta costurado e o sangue parou de escorrer, o pirata ferido esta em estado estável mas ainda sim é grave. kylua observa seu companheiro para tentar dar suporte para qualquer dificuldade!

SHIROU

Shirou esta andando pela floresta e logo ele avista uma pequena casa estanha, ele vê de lá de dentro sair um grande e conhecido homem, era Edowado que estava se dirigindo com determinação para algum lugar.

EDOWADO

Edowado acha um mapa e assim marca o local onde o cientista deve estar e determinado a ver o que o mesmo esta fazendo ele sai da casa em direção ao seu destino. É quando ele avista Shirou que estava saindo da floresta perto da casa.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Abr 15, 2011 3:39 am

Tentarei usar a chance que Jimor deu ao derrubar o meu oponente e então atacarei o agente usando os punhos de trevas para sugá-lo e esmagá-lo com o poder da minha yami yami no mi.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Abr 15, 2011 3:44 am

Darei cobertura para Rick após perceber que o mesmo iria atacar, então ficarei a espera de um deslize do oponente, se caso o agente se esquivar dos ataques de Rick irei fazer uma enorme lança de areia e tentarei acertá-lo com a mesma.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Abr 15, 2011 3:52 am

Vejo Luke ser machucado e de imediato me lanço na velocidade da luz na direção de meu oponente usando o canhão de pata no chão e então tentarei acertá-lo com um chute no rosto.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Abr 15, 2011 2:21 pm

Transformo todo o meu corpo em lava e parto para cima de meu oponente, correrei com toda a minha velocidade e logo o atacarei após Bartolomeu tentar o mesmo. Meu ataque será uma sequência de socos e chutes terminador em um parafuso alto (para tentar acertar o rosto de meu oponente), após isso transformarei meu punho em um enorme punho de lava e atacarei meu oponente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Abr 15, 2011 11:20 pm

Sinto meu corpo melhor, o mesmo não esta mais dormente porém não consigo abrir meus olhos. Tento desesperadamente abri-los.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Abr 16, 2011 1:13 am

Fico a espreita para tentar ajudar o Freeks com o que mais eu puder...
Agora é com você!!-Falo para Freeks
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Sáb Abr 16, 2011 10:48 am

Olho o Nyugeto-San longe, entao levanto a mão apenas para ele me avistar
Doía-me um bocado o tronco, mas pronto, ía andando em direção dele
Chegando ao pé dele direi:

Yoo Nyugeto-San, descobriu algo de intersante?
Bem, eu nao descobri nada, apesar de matar aquele gigante, eu nada descobri U_U
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5000
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Abr 16, 2011 1:13 pm

Depois de achar um mapa e confirmar aonde o cientista esta, começa a andar ate o local. No caminho avisto o shirou-san, pelo que ele disse não conseguiu achar nada de interessante com seu oponente.

- É o meu oponente só tinha uma arma estranha, e acho que sei aonde ele conseguiu. Eu achei uma antiga sala de vigilância, e lá vi em um dos monitores um lugar que parecia um laboratório, e um cientista trabalhando em algo. Eu estou indo para lá, quer ir junto Shirou-san?
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5012
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 16, 2011 1:40 pm

RICK e JIMOR

Rick aproveitando que seu oponente estava caído graças ao ataque de Jimor, ataca seu oponente com seus punhos de trevas, o agente é acertado e mandado longe pós ter parte do seu braço esquerdo (o que o agente usou para defender o ataque de Rick) sugado e destruído graças as trevas do pirata.
O agente se levanta com seu braço(apenas uma parte do anti braço dele foi destruída, o braço ainda esta lá.) sangrando e logo embainha a sua espada, então assume uma forma e o mesmo desembainha rapidamente sua espada, após o movimentos Jimor sente algo em seu peito e aos poucos uma linha preta que logo se transforma em vermelha aparece no peito do pirata, então um corte surge fazendo jorrar um pouco do sangue do pirata. Nisso o agente salta para cima de Rick com sua espada, o mesmo irá atacar o pirata.

BARTOLOMEU e LUKE

O pirata Bartolomeu se lança na velocidade da luz e tenta acertar um chute em seu oponente, porém o mesmo consegue defender o golpe de forma que bartolomeu suba um pouco e logo o agente acerta um poderoso chute no pirata que é mandado longe acertando um dos pedaços de uma das paredes que Luke já havia destruído e a quebrando, Bartolomeu cai nos escombros e sente seu ombro esquerdo deslocado. Enquanto isso Luke se transforma totalmente em lava e parte para cima do agente e começa a atacá-lo com sequências de chutes e socos, o agente defende os golpes, porém Luke para terminar a sequência faz uma acrobacia acertando assim o rosto do agente com seu parafuso o mandando longe, o agente após ser arrastado por alguns metros graças ao ataque do pirata fica caído, logo o mesmo se levanta e esquiva do ataque magmático que Luke tentou acertá-lo.

FREEKS e KYLUA

Kylua fica vigiando seu parceiro que ainda esta muito ferido, logo ele percebe que Freeks começa a se mexer e o mesmo abre bem devagar os olhos, ele parece bem, porém esta muito fraco para falar...

SHIROU e EDOWADO

Os dois piratas se encontram e logo começam a falar sobre o que eles enfrentaram e encontraram, agora o que os piratas irão fazer?


Última edição por Kakuzu em Sáb Abr 16, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 16, 2011 1:48 pm

Vendo o agente vindo para cima de mim continuarei manipulando as minhas sombras de forma que eu possa absorver os ataques do meu oponente, porém usarei a minha espada Rebelion para defender os ataques pois tenho uma leve impressão e quero ter cuidado se caso meu oponente usar o haki. Ficarei defendendo os ataques tentando dar uma abertura para que Jimor volte para a batalha e consiga uma chance de atacar o agente. Logo se Jimor atacar ou não o agente irei usar as minhas sombras de forma que uma enorme cabeça de dragão surja e então irei a manipular para atacar de forma que pareça que ela vai engolir o agente.
Essa merda já esta me enchendo o saco!-Penso...

Se caso o meu ataque não funcionar irei usar a minha técnica Chimamire no tsuki no há para tentar acertar o agente causando assim dano ao mesmo, logo se ele me atacar irei usar minhas sombras e minha espada para defender e contra atacarei com a minha lâmina.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 12 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos