One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Abr 16, 2011 1:54 pm

Após ser cortado sinto uma grande dor e vejo meu sangue jorrar, então vejo Rick e o agente se atacar e então decido em recompor e logo faço a minha areia se estender por todo o chão de forma que forme uma espécie de deserto e então usarei a areia como areia movediça e farei a mesma sugar e prender os pés do agente para tentar dificultar os movimentos do mesmo, assim dando uma chance para Rick e eu atacar...
Após isso irei fazer meu punho virar uma enorme marreta de areia, esticarei o meu braço e então atacarei o agente.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Abr 16, 2011 2:04 pm

Merda, meu ombro!-Penso. Então me levantarei dos escombros e logo tentarei colocar meu ombro no lugar.
Se eu conseguir colocar meu ombro no lugar usarei a minha akuma no mi para coletar a maior quantidade de ar que eu conseguir (maior que antes, a maior de todas) e então comprimirei o ar o máximo que puder fazendo uma poderosa bomba de ar que eu usarei para atacar o meu oponente se ele der alguma abertura enquanto luta com Luke.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Abr 16, 2011 2:19 pm

Tendo o meu corpo já transformado e lava irei fazê-lo borbulhar, de forma que depois eu faça vários projéteis de lava saírem de meu corpo para atacar meu oponente, então irei após isso fazer meu punho ficar gigantesco e então irei atirar uma rocha magmatica na forma de meu punho na direção de meu oponente.
Após isso irei atacá-lo da mesma forma que da ultima vez, mas sem dar um parafuso e lançando alguns punhos de lava no mesmo durante o ataque.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Abr 16, 2011 8:11 pm

Ainda estou vivo, que bom! Logo conseguirei me movimentar e voltarei para ajudar meus amigos!-Penso.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Abr 16, 2011 8:13 pm

o que será que esta acontecendo lá fora? onde estão os outros? O que eles estão fazendo? Depois que eu terminar com o Freeks tentarei encontrar alguém e saber o que aconteceu!-Penso, então olho para as minhas armas carregadas.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Sáb Abr 16, 2011 8:38 pm

Claro que quero ir junto com você...
Quero saber o que se passa na Poohha desta ilha -.-''
Além de que podemos sempre obrigar esse cientista a me curar, estou meio durido das costelas...
Bom, vamos lá?
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Abr 16, 2011 9:23 pm

- Assim, eu também estou todo dolorido e queimado. Meu oponente tinha uma porcaria de bazuca que os mísseis me seguiam, deve ser uma das invenções desse cientista. Vamos lá ver se ele pode nos curar e também ver que mais armas ele pode ter.

Assim mostro para ele o mapa, e corremos para o local aonde o cientista estava.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 16, 2011 11:37 pm

RICK E JIMOR

Rick e o agente estão trocando golpes, logo o agente consegue cortar Rick após aumentar a velocidade de seus ataques, porém o pirata se recompõe e continua defendendo, dessa vez acompanhando a velocidade do agente. O pirata das trevas então manipula sua yami yami no mi e faz uma enorme cabeça de dragão que tenta acertar engolir o agente, porém o mesmo corta a cabeça de dragão com sua lâmina revestida por Haki fazendo as sombras se dispersarem. Após isso Rick usa sua técnica e o agente tenta se esquivar, porém o mesmo não percebe que seus pés foram presos pela areia de Jimor que estava ao longe mas mesmo assim estava dando cobertura ao seu companheiro, então o agente que estava desprevinido recebe um grande corte em seu peito e o mesmo faz seu sangue jorrar...
Ah... Merda!-Grita o agente. Após o grito o agente é acertado por uma enorme mão de areia que o faz ser jogado na parede, o dano foi grande fazendo o seu braço que já estava machucado se quebrar...

BARTOLOMEU E LUKE

Após colocar seu ombro no lugar Bartolomeu faz uma enorme "seleção" de ar o comprimindo aos poucos, Luke que estava lutando consegue ver uma espécie de marcação de pata quase invisível no ar.
Luke após fazer seu corpo ferver, lança vários projéteis contra seu oponente que desvia dos mesmos com facilidade, logo o agente vai para cima de Luke após fazer uma pose e se concentrar, porém o pirata nesse tempo fez seu punho virar um gigantesco punho de lava e lançou uma rocha magmática no formato do mesmo em seu oponente!
Droga!-Fala o agente ao correr em direção de Luke e ver o enorme punho de lava vindo em sua direção, logo o ataque acerta em cheio o agente e destrói de uma forma incrível o chão espalhando a lava e fervendo o chão. Luke então arregala os olhos ao ver seu oponente saindo do meio da lava com sua pele quase toda destruída e ao mesmo tempo com kairouseki em seu corpo, porém nem todo o corpo do agente era de kairouseki e dessa forma o mesmo estava com seu corpo muito machucado, porém ainda conseguia se mexer...
Surpreso por eu ser metade ciborgue? HAHAHAHAHAHAHA...-Enquanto o agente ria uma sombra rapidamente se movimenta e se coloca perto do mesmo e então se ouve um grito...
AAAHHHHH....-Grita o agente ao ser acertado pela bomba de Bartolomeu que foi atirada quase a queima roupa, a explosão causa muita destruição e a onda de choque feita faz o chão todo tremer por alguns segundo.
O agente então deitado na lava com parte de seu corpo coberto por pedra do mar e a outra parte totalmente machucada e sangrando.(A perna direita, o braço direito, o tronco do lado direito e parte do esquerdo, o rosto e a coxa esquerda eram feitos de kairouseki. Tirando a perna esquerda que estava apenas machucada o resto estava totalmente destruído).
O agente se levanta e então com dificuldade assume uma nova posição...

FREEKS E KYLUA

Freeks esta pensando enquanto Kylua esta olhando para as suas armas tentando saber o que seus amigos estão fazendo.
Logo Freeks tosse e percebe que seu corpo já esta começando a se mexer e que ele já pode falar um pouco.

SHIROU E EDOWADO

Os dois piratas correm para onde o cientista subtamente esta, então eles adentram uma floresta, e logo andando pela mesma eles vêem uma casa ao longe, porém Shirou e Edowado passam por uma linha que estava estendida a alguns centímetros do chão a quebrando e então na frente da casa o chão se abre e dele saem três grandes caranguejos (Os caranguejos tem cerca de 8 metros de tamanho e 5 de largura e no lugar de suas garras eles tem grandes tesouras).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 16, 2011 11:45 pm

Percebendo o estado do meu oponente correrei em sua direção após manipular as minhas trevas por todo o chão e então ao chegar perto dele irei usar a minha técnica Hi kura.

Spoiler:

Após usar a minha técnica saltarei para trás realizando piruetas e então ao fazê-las irei sempre realizar a minha técnica Seishin-tekina atsuryoku para atacar o meu oponente.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Abr 16, 2011 11:49 pm

Ao ver Rick atacar irei esperar o mesmo se distanciar um pouco e então farei os meu punhos virarem enormes marretas de areia, esticarei os meus braços e atacarei diversas vezes o agente.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Abr 16, 2011 11:55 pm

Quando o agente toma uma nova posição falo para Luke...
Cuidado...-Ao falar isso abro minhas mãos na direção do mesmo e então fico esperando algo e independente do ataque de meu oponente irei tentar refletilo na velocidade da luz.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Abr 16, 2011 11:58 pm

Depois de ouvir o que Bartolomeu me fala eu faço meu corpo borbulhar e então quando meu oponente me atacar irei contra atacar com projéteis de lava em forma de balas, e se caso algo sair errado tentarei me esquivar...
O que que esse cara ta fazendo agora?-Penso ancioso para saber o que irá acontecer.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Dom Abr 17, 2011 12:06 am

Com certa dificuldade de falar e me mexer falo para Kylua após me locomover de forma que eu possa olhar para ele.
Obrigado por me ajudar... Te devo uma!-Após falar isso vou tentar não me mexer muito para que eu possa repousar o corpo para que ele melhore o mais rápido possível.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Dom Abr 17, 2011 12:08 am

Tudo bem, eu sou um médico e é isso que eu faço... E além disso amigos se ajudam né!?-Falo para Freeks após ouvir o mesmo me agradecer.
Agora repouse um pouco, logo iremos atrás dos outros!-Falo.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Dom Abr 17, 2011 2:33 am

--Nyugeto-san, você sabe se estes animais têm dentes??
Estou a pensar entrar pela boca deles e electrocutar toda aquela mioleira '-'
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom Abr 17, 2011 1:52 pm

- Dentes? Para ser honesto nem acho que sejam animais de verdade.

Assim que acabo de falar, uso minha Onda destruidora no caranguejos que estiver mais perto.E fico atendo para um ataque deles.






uso:
Onda destruidora: concentro o poder da minha akuma em uma mão, dou um foco na direção que eu quero que a onda de choque vá, quando o ar acaba de rachar na mesma direção uma onda de destruição começa a destruir todo no caminho. A onde é de uns 2 metros de altura e alcance uns 5 ou 6 metros, se não for bloqueada. quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. A distancia e altura aumenta conforme o level.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Abr 17, 2011 5:46 pm

RICK E JIMOR

Rick parte para cima de seu oponente e tenta lhe acertar o seu golpe hi kura, logo o agente enquanto Rick estava com a esfera de trevas em mãos pega a sua espada e o pirata ao chegar perto dando diversas aberturas tem seu corpo ferido quando o agente crava sua espada em seu corpo e com velocidade a tira, mas isso não impede que o pirata termine o ataque, porém o mesmo se desequilibra um pouco errando um pouco o alvo e dando espaço para o agente se esquivar. Logo Rick apoia-se na parede enquanto seu sangue começa a sair de seu corpo sendo derramado no chão.
Jimor não conseguia ver muito bem o que estava acontecendo mas o mesmo tinha visão o suficiente para conseguir ver o agente, logo o mesmo o ataca com suas mãos transformadas em marretas de areia, o agente se esquiva de alguns dos golpes saltando pelas paredes e se movimentando rápido, porém o mesmo estava gravemente ferido e é acertado mais uma vez pelo ataque de Jimor, o mesmo é mandado longe sendo arrastado pelo chão e depois batendo em uma das paredes.

BARTOLOMEU E LUKE

O agente logo desaparece da vista dos piratas e então os dois piratas sentem uma dor aguniante e quando percebem os dois haviam sido acertá-dos por uma onde de choque que os mandou longe, cada um foi para um lado. Logo o agente aparece e os piratas o vêem e então os mesmos tentam refazer o que iriam fazer! Logo Luke começa um ataque de projéteis de lava e Bartolomeu fica a espera do ataque do agente para que possa refletí-lo.O agente se esquiva e defende com kairouseki os ataques de Luke.

FREEKS E KYLUA

Os dois piratas conversam enquanto esperam até conseguirem voltar para a batalha.

SHIROU E EDOWADO

Os dois piratas se entre olham após verem os animais que aparecem e então após uma pequena conversa Edowado resolve fazer algo, o pirata usa sua onde destruidora em um dos caranguejos que é mandado longe e tem sua carapaça um pouco rachada, logo os outros dois atacam os piratas. Os caranguejos se aproximam se movimentando muito rápido, logo eles vêem de lado e um deles ataca Shirou que se esquiva com seu reflexo, porém Edowado que estava ferido sente uma dor ao tentar se movimentar e acaba sendo cortado, o grande pirata cai com um dos joelhos no chão, mas não parece nada grave.
Logo o primeiro caranguejo que havia sido acertado pelo ataque de Edowado vai para cima do pirata caído.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Abr 17, 2011 6:02 pm

Sinto uma intensa dor, meu corpo acabára de ser furado pelo agente e o mesmo esquivou do meu ataque, meus olhos se fecham um pouco e logo sinto que vou dormir, mas então em lembro dos treinamentos que passei ao lado do meu avô para conseguir aprender o meu estilo de batalha samurai e lembro das palavras que meu avô me disse!

"Rick, morra apenas depois que você tiver orgulho do que se tornou, até esse dia chegar, viva! Viva e vença!"

Após me lembrar disso a dor mesmo estando grande não em incomoda tanto, abro meus olhos e sinto como se um grande peso tivesse sido tirado de cima de mim, logo penso:

Orgulho do que eu me tornei? Ainda não chegou o dia da minha morte e nunca irei desistir!-Após pensar isso, manifesto minhas trevas e a faço tomar conta das paredes e teto e logo tento enrolar meu oponente em uma espécie de jaula de trevas, após isso empunhando a minha espada Rebelion irei para cima de meu oponente e usarei as seguintes técnicas:

Spoiler:

Usarei a técnica Harikēn setsudan para atacar meu oponente e ferí-lo grave mente e então após irei fazer as minhas sombras se untarem e assim tendo o agente dentro delas e então o sugarei e o esmagarei e logo quando ele estiver sendo esmagado minhas sombras tomaram forma de uma grande caveira e depois sumiram junto com o que foi sugado!

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Abr 17, 2011 6:05 pm

Ficarei a espreita e se caso o ataque de Rick falhe eu irei tentar me aproximar de meu oponente e então tentarei segurá-lo e então sugarei o líquido do corpo do mesmo para que ele morra desidratado!
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Abr 17, 2011 6:19 pm

Vendo o agente se esquivar e defender os ataques de Luke irei usar o canhão de pata para acertá-lo na velocidade da luz, usarei o canhão de pata diversas vezes e de diferentes locais para destruir o mesmo!
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Abr 17, 2011 6:24 pm

Percebo que meu ataque não esta sendo muito eficaz e que Bartolomeu parece que irá atacar, então aproveitarei essa chance que Bartolomeu me deu atacando o agente e irei me movimentar para uma boa posição. Então correrei para cima de meu oponente e começarei uma sequência de chutes e socos, tentarei dar dois parafusos e um chute duplo no ar depois e então usarei a minha técnica soco de vapor vulcânico quando o meu oponente der alguma abertura para acabar com ele, eu acertarei a minha técnica na sua parte humana.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Dom Abr 17, 2011 6:29 pm

Tentarei me mexer, logo se eu conseguir irei me levantar e verei se já estou apto para lutar. se eu estiver irei falar para Kylua: Vamos! Já estou pronto!
E então irei me direcionar para algum lugar tentando encontrar os outros.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Dom Abr 17, 2011 6:34 pm

Continuo olhando para as minhas armas que já não tinham nenhuma munição enquanto penso no que os outros poderiam estar fazendo!
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Dom Abr 17, 2011 7:07 pm

Vendo que meu colega tinha sido cortado, e que ia ser atacado, eu me movo sem mais nem menos... Eu fui para a frente dele, peguei nas minha pistolas, e tentei dar uma rajada de tiros na cabeca, nos olhos, e na boca daquele carenguejo
Estava também pronto para parar as tesouras com os meus pés, que ao tocar nas tesouras, iam logo conduzir electricidade para fritar aqueles bixos
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom Abr 17, 2011 8:04 pm

Graças aos ferimentos da luta anterior não pode desviar do ataque no caranguejo. E quando estava para ser atacado de novo, o shirou fica entre mim e o carenguejo e começa a atirar nele. Dou um sorriso e pego minha lança. Uso a lança gigante para tentar pararas tesouras e já fico preparando o Soco destruidor para acabar de destruir o carenguejo, e quando vejo um chance ataco com toda a força. E digo para o shirou:

- Obrigado do voltar para me ajudar.





uso:
Soco destruidor: Na pratica tem o mesmo poder da “onde destruidora”, mas invés de lançar o ataque, esse destrói só oque eu acerto, quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. No meu Level atual, o Maximo que eu posso fazer juntando poder é destruir uma casa pequena. Conforme o level aumenta o poder de destruição aumenta.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 13 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos