One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Fev 24, 2011 1:56 pm

Após alguns minutos onde Shinji se movimentou na velocidade da luz pela cidade, ele encontra Shingaku, ele estava em um beco sem saída em uma área afastada...

O que fizeram com você?-Pergunta Shinji em voz baixa após ver que Shingaku estava todo cortado, sem uma das pernas e com certas partes de seu corpo esmagada.

Então Shinji pega o marinheiro mutilado e o leva para a base da marinha, após isso Shinji sai da base.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sáb Mar 05, 2011 2:34 pm

''O que irei fazer agora? Shingaku provavelmente será tratado...''

Então irei começar a caminhar pela cidade para ver como ela está, quem sabe se estiver tudo em paz não seja o término de minha aventura naquela ilha.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 07, 2011 12:30 am

Shinji percebe que Shingaku estava morto, o mesmo sabe que mesmo que a cidade esteja em paz ele foi mandado lá pra prender os piratas que estão causando caos na ilha, o que o marinheiro fará para encontrar os piratas e cumprir a sua missão?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Qui Mar 17, 2011 2:45 am

Lembrando de minha missão que era a de prender os piratas daquela ilha tenho então a brilhante idéia de correr pela velocidade da luz por toda a ilha e todo pirata,bandido ou suspeito que encontrar prende-lo com uma algema de luz e criar um poste bastante grande onde será possivel de outros marinheiros o verem. Então irei retornar até o capitão onde lhe direi:

-Tudo pronto, basta você mandar os marinheiros pegarem os caras que estão ao redor do poste de luz.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 3:32 am

Shinji corre na velocidade da luz e então prende muitos piratas usando algemas de luz e um grande poste do mesmo, porém quando ele entrou em uma casa onde haviam 3 piratas o mesmo se sentiu fraco ao pisar em uma espécie de metal que cobria o chão da casa, ao pisar em tal Shinji sente suas forças indo embora e logo um dos piratas que segurava uma marreta do mesmo metal acerta Shinji que é arremessado para fora da casa...

Seu maldito, acha mesmo que só porque é um usuário irá nos vencer tão facilmente? nós acabamos de voltar da GL e temos Kairouseki para enfrentar você!-Fala o pirata que havia acertado Shinji.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sex Mar 18, 2011 2:32 am

Após ter sido acertado pelo martelo de Kairouseki voo para fora da casa um pouco machucado e bastante irritado poré feliz, enfim inimigos que me atingem apareceram.

-Seus erros foram se afastar de mim!

Então irei começar a atirar pequenos feixes de luz fortes o suficientes apra perfurar o corpo de uma pessoa e até mesmo o metal, assim irei atirá-los na velocidade da luz e matar aqueles trÊs piratas.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 18, 2011 5:12 pm

Shinji voa após ser acertado e logo começa seu rápido ataque contra os três piratas, logo Shinji consegue matar os três, porém o mesmo é surpreendido por um samurai que estava indo em sua direção, o homem fala:

Eu não sei porque você acabou com meus subordinados, mas você não saíra em pune disso seu marinheiro de ***...-Então após falar isso o samurai desembainha duas espadas feitas do mesmo metal que o martelo e o chão da casa, o mesmo logo parte para cima de Shinji que estava voando, o samurai corre e com muita velocidade salta alto o suficiente para acertar Shinji, então o samurai tenta cortar shinji, porém o ataque pega de raspam apenas causando um pequeno corte no ombro do marinheiro. Logo o samurai cai no chão e levanta a sua guarda!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Dom Mar 20, 2011 3:30 am

-Apenas um raspão... Que lixo...

Era o que eu dizia enquanto voava e ao ver o ataque do samurai chefe daqueles três piratinhas de merda. Então na velocidade da luz irei descer e passar pelo samurai, porém assim que ele perceber que eu estou atrás dele já vai ser tarde e ele estará com um buraco feito por meu punho em seu peito, na região do coração.

Então após matar o Samurai irei correr na velocidade da luz para prender o restante de piratas,bandidos e suspeitos com algemas de luz e criar um poste de luz sinalizando assim onde eles estavam, provavelmente no final daquilo estara rico com tantos piratas,bandidos e suspeitos capturados.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 6:04 am

Quando Shinji ataca o samurai, ao perfurar seu peito o marinheiro vê a imagem do samurai sumindo e então Shinji ouve uma voz misteriosa após sentir uma dor aguda:
Você acha que eu não estava olhando seus movimentos? Eu sei muito bem que você é um logia que era extraordinária mente rápido, por isso me preparei em tão pouco tempo para conseguir te ferir... tenho kairouseki o suficiente para lutar com você! E o arranhão que eu lhe causei foi o suficiente para implantar em você um veneno, diria que você tem cerca de 24 horas de vida! Se caso me vencer, lhe entregarei o antídoto...-Ouve Shinji após ser perfurado no ombro por uma bala de kairouseki, o mesmo fica um pouco surpreso com a história do veneno, ma salgo assim não abalaria a personalidade do marinheiro.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Seg Mar 21, 2011 9:48 pm

-Droga... parece que fui pego... Então você terá de me dar o antidoto!

Nisso irei me tornar luz e criar vários ''clones'' de luz, que se assemelharam bastante em mim transformado, com isto irei fazer com que todos ataquem o samurai com meu golpe Feixes da Justiça, aquilo provavelmente acertaria o samurai, porém não o mataria já que eu não mirava em pontos vitais, e sim em um de seus braços e ans pernas apra perrfurá-las e consequentemente paralizá-las.

Nome: Feixes da Justiça
Descrição:Shinji cria feixes de luz a partir de uma de suas pernas e os atira na velocidade da luz contra seus oponentes. Saem vários feixes de luz que ao entrar em contato com um corpo, seja ele humano ou não, o perfura.Além disso, ao se chocarem várias vezes em um úico lugar, causam uma explosão.
Dano: velocidade +5 cada feixe de luz que atingir o oponente/15 explosão
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 22, 2011 12:48 pm

Shinji fazendo seus clones usa sua técnica e então ataca o samurai, o ataque maçante do marinheiros acerta em cheio o pirata espadachim.

Após isso Shinji prende todos os piratas e é mandado de volta para a sua respectiva base da marinha.

GANHOS DA MISSÃO: Um barco médio, 2.000B$ e 18 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! - Página 2 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos