One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LogueTown [Rick e Kakuzu]

4 participantes

Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Ter maio 31, 2011 10:03 am

Spoiler:

On:

MISSÃO RANK B DE RICK E KAKUZU EM LOGUETOWN

Rick e Kakuzu viajavam há 2 dias pelo mar vasto, o Este Blue, dentro de uma pequena canoa que tinham roubado a um pescador
Eles chegam a uma ilha bastante grande, e já conhecida por eles dois com certeza

LogueTown!

Ele deixam a canoa no Porto de LogueTown
Eles estavam esfomeados e com muita sede,ele precisavam urgentemente de beber e comer alguma coisa
Sorte a deles, esta ilha é conhecida por ser muita rica, e vasta em comida e mercadoria...
Costuma ser em LogueTown que os piratas se abastecem para seguir para a Grande Line!!

No Porto estavam alguns barcos e pessoas...
Estavam lá uns 3 barcos mercadores, assim como 6 barcos pesqueiros, 1 barco de luxo (Cruzeiro, imita o estilo do Baratie por dentro), e uns 10 barcos (Barcos Piratas)
Estavam lá mais umas 4 canoas, sem ser a dos 2 Piratas

Rick e Kakuzu estão agora no Porto, e precisam rapidamente de encontrar algo para "trincar"
O que o Destino terá reservado para estes dois piratas?!
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Ter maio 31, 2011 5:08 pm

Olho em volta, vejo diversos barcos, mas nada que me interesse! Logo ouço um ruído e percebo que ela vêm da minha barriga faminta!
Droga, estou morrendo de fome!-Penso...
Kakuzu vamos encontrar algo pra comer e depois vamos dar uma olhada na cidade!-Falo pra Kakuzu, então começarei a andar pela cidade a procura de algum lugar pra comermos e então descansar um pouco antes de olhar pela cidade!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Ter maio 31, 2011 5:20 pm

É estou faminto!-Falo pra Rick, na intenção de lhe responder "Vamos comer algo".
Então andarei pelas ruas enquanto não encontramos lugares para comer sempre tocando nas coisas a minha volta, cabanas, casas, carroças, carros e etc.
Espero encontrar algo para comer logo!-Penso, enquanto caminho junto com Rick!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Ter maio 31, 2011 5:46 pm

Logo depois de os 2 Piratas trocarem palvras, eles andam pela vila à procura de algo...
Ele chegam uma avenida bastante grande de LogueTown
Lá havia lojas de todo o tipo, restaurantes, bares, e tascos ambulantes

Agora os piratas teriam que escolher onde abastecer seus estômagos, e mais importante, teriam de guardar sua identidade em segredo, pois senão iriam atrair marinheiros, e fazê-lo antes de encherem a barriga, nao deveria ser, de todo, o objectivo deles

O que os Piratas irão escolher agora?!
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Ter maio 31, 2011 9:22 pm

Vendo que há muitas pessoas, me dirijo ao local mais perto para comer algo, pagarei o homem do tal lugar ou mulher, e não comerei mas sim "engolirei a comida" o mais rápido...
não posso perder tempo comendo! Tenho que ver as coisas que tem nessa ilha.-penso... Após comer me levantarei e então andarei pela cidade, se caso notar alguma cara diferente me olhando ou alguma reação suspeita ativarei a minha yami yami no mi e se caso algo tentar em acertar manifestarei as minhas trevas e sugarei o tal!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Ter maio 31, 2011 9:30 pm

Acompanho Rick, e como rápido também, logo ando após comer tocando em tudo que eu puder e que não chame muita atenção, se caso eu conseguir perceber algo irregular irei usar a minha fuwa fuwa no mi e então voarei, dessa forma avistarei melhor os "inimigos", se houver algum!
Se não, irei continuar andando normalmente com Rick!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Ter maio 31, 2011 9:39 pm

Os piratas engoliam tudo inteiro
Rick se engasga a meio, e chama a atenção das pessoas naquela tasca pobre

Estavam lá 2 marinheiros
Então que um vai surrateiro para ao pé deles, e encostando sua pistola na cabeça de Rick diz:


Vocês são piratas não são?
Eu conheço bem vocês, sempre cheios de fome...
Irão agora para a prisão!


O outro marinheiro saca a sua pistola também e fica pronto a agir se os piratas resistirem


off:Kakuzu, posta na minha missao sff xD
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Jun 02, 2011 5:14 pm

Vendo o marinheiro que estava prestes a atirar em mim se caso eu resistisse, me levanto calmamente sem nenhum movimento brusco e então falo com calma:
Piratas? O que é isto? Nós somos mágicos, gostaria de ver uma de nossas mágicas, garanto que se você simplesmente ver saberá que é verdade! Então nos deixe mostrá-lo...-Falo com um tom amigável e tentando transparecer sinceridade.
Se caso ele deixar que eu mostre a "mágica" irei ativar a minha yami yami no mi e então com as trevas aparecendo irei falar:
Observe a mágica...-E então com a manifestação da minha yami yami no mi lançarei contra o marinheiro as minhas trevas que condensaram o mesmo e então usarei a habilidade da minha yami yami no mi...
E quando eu acertar o marinheiro irei falar:
Burakkuhōru (satō)-E então ativarei a habilidade da minha akuma no mi.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Qui Jun 02, 2011 5:21 pm

Percebendo o jogo de Rick, entro na jogada e falo:
Exatamente, meu caro senhor! Nós somos mágicos, estamos de passagem na ilha, apenas estamos comendo assim porque acabamos perdendo os remos da nossa canoa e ficamos a deriva do mar, e só após 4 longos dias sem água ou comida chegamos aqui! Deixe-nos mostrar a nossa mágica...-Falo, então tocarei na mesa que Rick e eu estamos (ou balcão), e tocarei em um dos copos o pegando na mão, então o farei levitar na frente de um dos marinheiros para chamar e tomar a atenção dele e então irei usar a minha habilidade fuwa fuwa pra fazer a cadeira de Rick (que eu havia tocado anteriormente) voar com toda a força no marinheiro para o mesmo cair...
E então levitarei o balcão ou mesa e lançarei contra o marinheiro caído, afim de deixá-lo sem conciência ou matá-lo (tanto faz).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Qui Jun 02, 2011 7:48 pm

Os marinheiros estavam meios bêbados, e então responderam logo em coro_

Sim sim, então nos mostrem essa mágica!!

Então que Rick começa a fazer manifestar suas trevas, e "engole" o marinheiro que estava lá por completo

Kakuzu por sua vez tenta acerta com a cadeira no outro marinheiro que estava no balcão, mas o maarinheiro tinha sido mais rápido, e tinha pulado para trás do balcão ao ver aquelas trevas...
Esse Marinheiro era Comodoro, e ele conhecia bem as Akumas no Mis...
Logo pega num telefone (aqueles caracóis '-') e diz:


Alerta Alerta, dois piratas com Akuma no Mi estão na Tasca "Vinho e Carne", venham..............

Depois de estas palavras, o mesmo já tinha sido esmagado pelo balcão...
As pessoas se assustam, gritam como loucas, e começam correndo para a saída da Tasca...
A partir daí, os 2 Piratas começam assistindo um episódio deplorável...
As pessoas se pisavam umas às outras para conseguirem sair da Tasca, todos queriam sair ao mesmo tempo
Pessoas que caiam eram espezinhadas até à morte...
Pessoas inocentes estavam a ser mortos enquanto aquilo acontecia

Um Pelotão de Marinheiros chegavam à frente da Tasca, eram uns 15 marinheiros, mais o Capitão...
Então que eles exclamavam:


Piratas, rendam-se imediatamente, ou serão presos à força, e mortos na praça pública...
Irão sofrer o mesmo destino de Gol D. Roger!!


Os piratas não conseguiam entrar, as pessoas tapavam a porta enquanto se matavam umas às outras...
O que os 2 Piratadas iriam fazer agora?!
Ele tinham a hipótese de salvar aquelas vidas inocentes, assim como tinham também a oportunidade de rebentar um parede e fugir de toda a confusão...
Apenas o Destino sabe o que irá acoontecer...


Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Jun 02, 2011 9:33 pm

Droga. ficamos encurralados...-Após falar isso uso a minha técnica Kabe kuriaransu, só que ao invés de apenas me proteger faço a muralha de forma que ela proteja eu, Kakuzu e as pessoas que estavam por ali, de forma que a muralha fique a frente do local que nos estávamos dando a volta na mesma e fechando o quadrado na minha frente (e do kakuzu também).

Spoiler:

Mas que bosta hein? hsuashaushaush... Agente nem fez nada e já estamos encurralados, eai algum plano? Ou apenas arrebentar todo mundo?-Pergunto ao Kakuzu.

E fico atento para algum ataque surpresa, se caso o mesmo acontecer irei usar as minhas trevas e bloquear o mesmo ao sugá-lo.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Sex Jun 03, 2011 1:24 pm

Off: Kakuzu, no nível que está, não consegue erguer uma casa que está fincada no chão...
Sua Akuma tem o poder de fazer levitar as coisas, mas no seu nível não consegue tirar a casa do chão e fazê-la levitar
Refaça o Post por favor
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Sex Jun 03, 2011 4:42 pm

Após Rick nos defender com sua muralha negativa, eu me abaixo e então toco no chão, dessa forma levanto uma enorme rocha e então eu digo para Rick:
Vamos arrebentar todo mundo!-Depois dou um sorriso e vôo sobre a muralha negativa com toda a velocidade e ao mesmo tempo fazendo com que a rocha voe comigo em movimento de aspiral de forma que mesma me proteja, logo paro no ar com a rocha girando a minha volta para me defender de eventuais ataques e então falo:
Contemplem o poder do "Leão Branco"!-Após falar isso penso...
Sempre quis dizer isso!-E então lanço a rocha nos marinheiros com toda a força,e ao mesmo tempo vôo na direção dos mesmos e desembainho a minha espada bastarda e a lanço contra um dos marinheiros dessa forma a controlando com a minha fuwa fuwa no mi e atacando os marinheiros sem parar com cortes na diagonal.
Para me esquivar de eventuais tiros irei voar em zigue zague ou voar muito alto...


OFF: O poder da minha akuma no mi não é fazer levitar as coisas, eu após tocá-las as deixo leves, por tanto o peso ou o tamanho não importa já que o objeto que eu toco fica muito leve (tanto que em aventuras passadas eu pude levantar navios de guerra) e então após tocá-los e deixá-los leves eu posso controlá-los e se caso eu deixar algo no ar ele ficará lá para sempre, até mesmo se eu dormir ou depois da minha morte ele ainda continuará no ar... Esse é o poder da minha Anm... Mas ta bom néh, fazer o que :s!
POST REFEITO...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Sex Jun 03, 2011 6:28 pm

Off: Eu sou novo e talzz, mas eu segui o seu exemplo...
A Gura Gura no Mi também tem poder para rebentar com uma ilha e fazer Tsunamis, e você por causa do nível não deixou Nyugeto usar ela com tanto poder como Barba Branca, mas continuemos...

On:
Rick faz uma muralha com suas Trevas, e com isso ele consegue proteger ele e todo o mundo dos muitos tiros da Marinha...
Dava para ver que a Marinha tinha mais interesse em matar ou caçar os Piratas do que em salvar os pobres inocentes...
Então que Kakuzu usa a sua Akuma no Mi para fazer voar uma rocha, e sua espada, e assim atacar os marinheiros...
A verdade é que ele acertou com a rocha em 3 civis, matando os mesmos...
Com isso, ele abriu um grande buraco no lugar onde tinha a porta, deixando lá muito espaço...
Os Marinheiros começam entrando como loucos, aos tiros, mas 12 deles são mortos por Kakuzu...
Porém...
3 Sargentos e o Capitão resistiram ao terrível ataque do pirata, e o Capitão, ao desferir vários tiros, acertou 2 vezes em Kakuzu...
Sim, o Capitão era conhecido como o "Olho de Ouro", pois sua habilidade com armas de fogo era das mais cobiçadas no quartel de LogueTown...
O Pirata ferido não consegue controlar muito bem os seus poderes, e por isso, ele está a cair a pique, pronto a formar uma grande cratera no chão...
Rick tinha agora a possibilidade de salvar seu Nakama Kakuzu com sua Akuma no Mi, mas iria ele deixar tantos inocentes morrer e iria pôr a sua vida em risco para isso??

Rick ainda estava dentro da Tasca...
Os 3 Sargentos e o Capitão estavam cá fora, e Kakuzu estava a cair do Céu, em direcção ao chão rochoso de LogueTown
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jun 04, 2011 11:40 am

OFF: O Kakuzu esta certo, eu havia lido a aventura de vocês e o Edowado queria fazer algo que Barba Branca podia fazer mas ele estava na velhice já e o nível dele era muito alto, agora o que Kakuzu esta fazendo é algo que sua akuma no mi não precisa estar no nível do Shiki o Leão dourado, até porque o Leão Dourado mostrou que em seu nível atual ele podia erguer várias ilhas sem quase nenhum esforço, por tanto levantar uma casa com a fuwa fuwa no mi (sem contar que Kakuzu esta no nível 10 e é um dos mais fortes do fórum) não seria problema já que ele não esta fazendo nada extraordinário como o outro lá que queria quase quebrar a cidade inteira com um ataque, o Kakuzu esta certo, bem mas essa é só a minha opinião...


Que se dane os inocentes...-Penso.
Então uso a minha habilidade Kuroi uzu e atraio Kakuzu até mim, dessa forma o segurando para que o mesmo não caísse...

Spoiler:

Então deixarei o meu companheiro e manifestarei as minhas trevas e então usarei a minha habilidade Shi no zugaikotsu, para acertar o "olho de ouro"...

Spoiler:

Após isso falo para Kakuzu:
Recomponhasse...-Após falar isso usarei a minha habilidade...

Spoiler:

E então com toda a minha velocidade vou para cima dos sargentos e os ataco com a minha técnica Yami no gurippu...

Spoiler:

Continuarei atacando para acabar com os marinheiros.


Última edição por Maitan D. Rick em Sáb Jun 04, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Sáb Jun 04, 2011 11:52 am

OFF: Meu de boa, mas é a primeira vez que eu vejo alguém ser atingido e perder o controle da sua akuma no mi, na moral, nunca vi isso acontecer em Fillers, nem no manga e nem no anime... Nem mesmo nos 10 filmes de one piece eu vi isso, aff meu, de boa mas nunca vi isso!

Me levanto, os tiros que eu levei estão doendo, mas não é nada demais, já que eu já tive muitos ferimentos mais graves e mesmo assim consegui lutar:
Droga, esses marinheiros são uns desgraçados, vou acabar com eles!-Após pensar isso, faço tudo que eu havia tocado no caminho até a tasca virem até mim, logo começo as lançar contra os marinheiros que sobraram.
Então usarei a minha técnica Fuwa Fuwa Doton, dessa forma manipulando o chão após tocá-lo, faço espécies de muros cercarem os marinheiros que ainda estiverem de pé e então vou fazer com que os muros vão fechando para esmagar os marinheiros so se colidirem (o muro não é muito alto, cerca de 5 metros).

Spoiler:

Após isso voarei, e se caso alguém me atacar usarei toda a minha velocidade para em esquivar no ar.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Sáb Jun 04, 2011 9:17 pm

Off, foi malzz aee então, eu nunca vi a Fuwa Fuwa em acção '-'
E tipo, perdeu o controle porque ao levar os tiros nem o corpo controlava bem, quanto mais a AnM
MAs foi malzz aee então, vou tentar melhorar '-'

On:

Rick consegue salvar sem problemas o seu Nakama, e o pousa no chão sem problema algum...
Os Marinheiros vendo isso começam atirando como loucos para ao pé dos Piratas, mas os tiros eram interrompidos pela técnica aterrorizadora de Kakuzu...
Muitas coisas vinham até ele, maçãs, a canoa, água que tinha tocado, uma carroça de um vendedor de polvo ambulante...
Tudo vinha até ele...
Muitos objectos estavam protegendo os dois piratas, porém, os mesmos tinham morto todos os civis por causa daquela tralha toda...
Rick usa a habilidade das trevas para matar o "Olho de Ouro", e consegue
O "Olho de Ouro" sabia que só se livraria daquela técnica se matasse o usuário, porém, quando ia dar um tiro certeiro na cabeça de Rick, todos os objectos vão em direcção dos marinheiros, e depois disso, paredes se formam à volta deles...
Sim, a Fuwa Fuwa no Mi de Kakuzu estava a mostrar mais da sua terrível habilidade...
Com isso, Rick mata instantaneamente o "Olho de Ouro", enquanto que os outros 3 Sargentos morrem com os objectos todos que Kakuzu estava atirando para eles...
Rick nem tinha precisado de fazer mais nada, mesmo assim, ele activa a sua armadura de Trevas, e continua esmagando e pulverizando todos os marinheiros do local...
Os Piratas eram agora os únicos sobreviventes daquele massacre...

Naquela altura chegavam civis ao local, pois tinham visto muitos objectos a voar, e tinham ouvido barulhos estrondosos...
Alguns Civis gritavam com toda a força que tinham na garganta, outros choravam pelos familiares mortos...
Os Piratas estavam agora a assistir o que é um bocadinho da vida de um Pirata...


Os Piratas decidem então começar a ir embora...
Assistir aquelas pessoas chorando e desesperando era mau demais, então que ouvem:

Vocês 2 aí, parem imediatamente!!

Sim, eram 2 Vice-Almirantes da Marinha que tinham ido até ao local da bagunça

São Piratas não são?!
Devem possui poderes de Akuma no Mi com certeza, para fazer este estrago...
Vieram para a Ilha errada para fazer essas maldades!!
Todos os Civis, se afastem o máximo que conseguirem desta área!!


O outro Vice-Almirante depois disso dizia:
Brother, não podemos pegar leve entendeu? De-Gozaru

E assim os Vice-Almirantes se põem em posição de combate...


Os Vice-Almirantes são irmãos gémeos, e estão a 2 metros um do outro, verticalmente...
Eles têm os dois 2, 20 metros, têm estatura que mete muito respeito...
O da fala verde é o de cabelo verde
O da fala vermelha é o de cabelo vermelho

O de Cabelo Verde possui 2 espadas nas costas, fazendo um "X"
O de Cabelo Vermelho, não possui arma alguma, apenas tem tipo caneleiras de alumínio nas pernas e nos braços...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jun 04, 2011 9:47 pm

Eu ao ver os marinheiros que pareciam ser muito fortes, eu manifesto a minha akuma no mi de forma que ela tome posse de todo o chão, dessa mesma maneira faço a minha técnica Yami no āmā, então falo para Kakuzu:

Spoiler:

Vamos lutar a sério!-Falo, então fico com as minhas trevas para me defender.

OFF: Não leve a mal man, é só uns toques, até pq eu na minha primeira narração levei um monte de bronca e num gostei, por isso to só te dando um toque... :]
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Dom Jun 05, 2011 1:54 pm

OFF: Desculpe se eu acabei sendo um pouco ignorante, não foi minha intenção, mas depois que reli meus posts percebi que podia ter falado de um jeito mais camarada sobre minha Anm, foi mal Shirou!

Eu me abaixo ao ver os dois marinheiros gêmeos e logo toco no chão, com isso me preparo para a batalha, faço minha espada ficar em minha mão e então ainda abaixado e com uma de minhas mãos no chão faço o chão se erguer e fazer uma espécie de barreira, então eu faço algumas grandes pedras se erguerem e eu vou começar a lançá-las contra meu oponente (de cabelo vermelho), cada vez que uma das pedras for jogada eu erguerei outra e assim será o meu ataque, após lançar uma levantarei outra e assim por diante.

Se caso meu oponente me atacar irei tentar me esquivar voando, mas se caso o meu oponente me atacar e conseguir em alcançar mesmo voando irei usar minha espada para defender enquanto uso a minha técnica Fuwa Fuwa Fuuton, de forma que minha técnica apareça em forma de uma gigante mão aberta e logo controlando-a dou um tapa no meu oponente, e então levantarei vôo ficando escondido nas nuvens, e ainda usando a minha técnica Fuwa Fuwa Fuuton farei diversos punhos fechados aparecerem (punhos grandes) e então atacarei de longa distância meu oponente.

Spoiler:
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Dom Jun 05, 2011 10:00 pm

Off: não faz mal manos, de boa mesmo^^

On:
...Na Avenida de LogueTown...

Os Piratas nem esperam, ele começam atacando logo...
Rick começa Revestindo seu corpo com sua Akuma no Mi
Depois ele toma posse do solo com a sua escuridão, mas os irmãos gémeos logo usam caixas e tapais para subir para o telhado de umas casas...

Kakuzu faz então uma barreira graças à sua Akuma no Mi, mas de nada serve pois os gémeos vice-almirante estavam em cima dos telhados, e conseguiam sem problemas passar por cima da barreira se necessário...
Então que Kakuzu começa, com a sua Akuma no Mi, atirando pedras e rochas contra o irmão de cabelo vermelho
O irmão de Cabelo vermelho tinha chegado a tal posto por conseguir destruir paredes inteiras e até navios com os seus socos e pontapés...
O Vice-Almirante de cabelo vermelha então começa socando e chutando todas as rochas, e as mesma iam em direcção a Kakuzu com muita velocidade
Kakuzu se consegue ir desviando, e por causa disso, sua técnica é interrompida, pois ele estava atento a se desviar das rochas
Kakuzu, depois de se desviar de todas as rochas, ele usa uma técnica, com isso, ele faz punhos gigantes de ar denso, e tenta matar o Vice-Almirante de Cabelo Vermelho, porém, o mesmo conseguia contra atacar os punhos gigantes com seus poderosos socos e punhos que até faziam estremecer o ar...
Então o mesmo dizia:
-TSC, SE ACHA QUE COM ESSES SOCOS FRACOS VAI CONSEGUIR ALGUMA COISA, ENTÃO VAI ACABAR MORRENDO BEM RÁPIDO!!
MANO, VOCÊ FICA COM ESSE AÍ QUE EU FICO COM ESTE!!

Então o mesmo começa correndo pelos telhados, e assim se vai afastando do sitio da batalha...
Ele chegava a uma outra avenida, e Kakuzu tinha seguido ele

Rick continuava utilizando sua Akuma no Mi...
Então o Vice-Almirante de cabelo verde atira uma das espadas ao chão, cravando a mesma lá...
Ele aparece com uma velocidade incrível com um pé em cima da sua espada, enquanto que tinha a outra espada numa das mãos, com ele prontinha para cortar algo...
Com isso ele se impulsiona para a direcção de Rick
No tempo que se impulsiona (sem nunca tocar nas trevas, pois só a espada tocava, mas como Rick não disse nada sobre essas trevas sugarem ou assim, nada acontecerá acho '-'), ele retira a espada do chão com a outra mão, e faz um corte na armadura de Rick em "X", quebrando a mesma, porém, não tinha conseguido cortar Rick...
Nesse ataque, ele atira Rick 5 metros para trás, fazendo o mesmo cair...
Ele então rapidamente finca as duas espadas no chão, e coloca seus pés encima delas...
Então que ele fala:
TSC, SE ACHA QUE SÓ POR TER AKUMA NO MI, É MUITO FORTE, ENTÃO VAI MORRER BEM FÁCIL!!
ESTÁ BEM MANO!!



...No Porto...

No Porto um navio de mercadorias chegava...
Dele saia Luke
Luke tinha pedido ao capitão do navio de mercadorias a ver se podia viajar lá, e que estava disposto a trabalhar lá para isso... O Capitão aceitou, e assim, Luke navegou até LogueTown...
Ele ouvia muitos barulhos vindos do centro da ilha

O que irá ele fazer agora?
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Jun 10, 2011 5:10 pm

Off: A minha armadura de trevas não é algo sólido, são minhas trevas, que sugam tudo que atacar-me , as espadas do vice almirante não deviam ter cortado minhas trevas já que elas são como uma chama negra, e seu ataque deveria ter sido sugado juntamente com sua espada ao tocar minha armadura... Pelo menos essa é a intenção da minha akuma no mi.

Onn: Revisto meu corpo de novo com a minha armadura e logo uso a minha técnica:
Spoiler:
Após usar a minha técnica, se a mesma não funcionar usarei a minha técnica:
Spoiler:

Se caso o marinheiro em atacar eu irei usar minhas trevas para defender o ataque assim, sugando o mesmo!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Kakuzu Sáb Jun 11, 2011 2:03 pm

Esses caras são fortes!-Penso...
Após isso paro de segui-lo e então desço rapidamente ao chão, nisso toco o chão e faço mesmo levantar e se mover como se fosse uma onda em direção ao maldito marinheiro, enquanto faço isso começo a voar entre as casas e prédios e voando rapidamente saio tocando em todas as casas e prédios em um raio de 200 metros (estou voando com toda a minha velocidade então acho que o marinheiro não conseguirá me acertar, além de que ele tem o chão indo em sua direção).
Após isso solto a minha espada e faço a mesma ir em direção do marinheiro com toda a força e velocidade desde as nuvens até o chão, assim pegando impulso e força e tentando perfurar o vice almirante.
Então lançarei novamente a minha técnica Fuwa Fuwa Fuuton, e lançarei contra ele novamente punhos de ar gigantes...

Spoiler:

...Mas dessa vez também usarei a minha técnica Fuwa Fuwa Doton, fazendo aparecer do chão em volta do marinheiro grandes cabeças de leão que irão de encontro a ele e assim tentaram o engolir ao acertá-lo, elas atacaram de forma que elas girem em volta do mesmo e então o atacarão...

Spoiler:

Dessa forma usando ataques vindo dos céus e da terra ao mesmo tempo, dificulto para o marinheiro se esquivar...
se caso o marinheiro lançar algo em minha direção eu voarei para algum lugar e logo usarei uma das casas que toque para acertá-lo, farei isso e continuarei voando para me esquivar!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Jun 11, 2011 2:23 pm

Chegando na ilha, sigo com toda a minha velocidade para a avenida de Logue Town para tentar encontrar o que estava causando tanto barulho... Curioso eu penso:
O que será que esta acontecendo? O que deve estar causando esse barulho todo?
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Shirou Seg Jun 13, 2011 12:59 pm

OFF: As espadas do Vice-Almirante estão revestidas por pedras moidas de Kairouseki, além de que ele usa Haki como as guerreiras de Kuja, logo, Logias não tem o efeito num usuário de Haki como tem efeito numa pessoa normal
Ou seja, as Trevas não sugam um ataque que tenha sido utilizado Haki, assim como a Luz não corta ou explode os ataques dum usuário de Haki (Rayleg com a sua espada lutava de igual para igual contra Kizaru com a sua Espada de Luz )
Acho que a Trevas não sugam espadas de um usuário de Haki, mas se eu tiver errado, me corrijam^^

On: Com a sua Técnica Rick faz Trevas aparecerem à volta do Vice-Almirante de cabelo verde se consegue escivar por cima
Porém...
O mesmo tinha sacrificado seu braço esquerdo nesse movimento, fazendo com que seu braço fosse sugado e esmagado pelas Trevas do Capitão dos Kuro Kishi
O Vice-Almirante estava em frente do Pirata, com apenas um braço, e uma espada nela...
Logo ele pensava:
"Merda, não consegui usar bem o Haki no meu braço esquerdo!!
Esse garoto da merda é mais poderoso do que eu pensava...
Mas não era de se esperar menos de um Logia"


Logo ele vê 1 Lua Minguante, feito de uma aura negra a vir em sua direcção
Mas usando Haki na sua espada, o mesmo refracta a aura, mandando-a para o Céu...

Seu Pirralho, nunca ninguém me tinha conseguido sequer fazer perder um dedo, e você fez-me perder um braço inteiro...
Você pagará por isso!!




Kakuzu que estava lutando contra o Vice-Almirante de cabelo vermelho, desce ao chão...
Nesse momento, ele toca no chão, e faz o mesmo se levantar e mover-se, como que uma onda, em direcção ao Vice-Almirante, mas o Vice-Almirante, logo pega num poste de electricidade, e com ele desfere um golpe que fez tremer aquela avenida...
Ele tinha rachado aquela onda de "solo" ao meio, fazendo com que ela não o ferisse
Nisso, o Pirata começa voando pelas casas tocando tudo
Então que o Vice-Almirante diz:
Vai ficar fugindo seu piratinha amador?!
Vem enfrentar-me como um homem!!


Após isso, o Vice-Almirante vê uma espada a vir com toda a velocidade das nuvens
Ela vinha com muita rapidez, e então ele não se consegue desviar direito
Todavia, a espada apenas lhe tinha desferido um corte na sua perna esquerda, e o Vice-Almirante apenas tinha sangue a jorra-lhe da perna
Logo ele pensa:
"Merda, ele luta a longa distância, e eu apenas sou morteiro a curta distância, terei de arranjar algo para lhe acertar..."

Quando ele via que punhos gigantes de ar vinham outra vez em direcção a ele, ele da mesma maneira começa aos socos e chutes contra aquilo, fazendo com que aquele golpe do pirata fosse completamente inútil...
Ao mesmo tempo ele vê cabeças de leão a aparecer do chão, e a tentar ir ao encontro a ele para o engolir, mas logo ele pega no tal poste de electricidade, e começa girando a uma velocidade incrível, desfazendo assim aqueles punhos de ar com um mini-tornado, e desfazendo todas as cabeças que vinham ao seu encontro...
Após esses infindáveis ataques por parte do Pirata, o Vice-Almirante pega numa antena e atira com muita velocidade para o Pirata, mas o Pirata que era bem ágil, desviava-se facilmente daquela tentativa falha por parte do Vice-Almirante
Então que o Pirata usa uma das casa que já outrora tocara, para a atirar em direcção ao Vice-Almirante, mas o mesmo, usando o poste, se tinha esquivado daquele ataque...
Atirando o Poste contra a casa, ele tinha mudado a trajectória da casa, e com isso, ele saltou para o lado, conseguindo assim aterrar em chão firme, e se desviar daquela casa...
A casa tinha destruído 3 casas, deixando assim uma grande destruição naquela avenida

Nesse momento, Luke chegava à avenida, e via Kakuzu no ar, e o Vice-Almirante na avenida, já metade destruída...
O que Luke irá fazer agora?!
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

LogueTown [Rick e Kakuzu] Empty Re: LogueTown [Rick e Kakuzu]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos