One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maitan D. Rick...

2 participantes

Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 19, 2011 3:55 pm

Nome: Maitan D. Rick

Alcunha: Senhor das trevas

Recompensa: 4.800.000

Idade: 20

Raça: humano

Sexo: masculino

Altura: 2,20 mts

Onde nasceu: East blue

Peso: 130 Kg

Classe: pirata

Nível: 10

Experiência: 154/220

Profissão: navegador

Bando: N/A

Cargo no Bando: N/A




Atributos



Força: 4 + 2 (espadachim por natureza) + 3 (habilidade passiva) + 15 (yami yami)

Vigor: 4 + 11 - 2 (yami yami)

Destreza: 5 + 4 (habilidade passiva)

Velocidade: 4 + 11 + 2 (espadachim por natureza) + 2 (ambidestria) + 5 + 3 (habilidade passiva) + 15 (yami yami)

Percepção: 5 + 2 profissão (-2 ocecado) + 1 racial + 20 (yami yami)

Força de vontade: 5 + 3 (mente pura) – 2 (obcecado)

Inteligência: 1 + 1 racial + 16 (yami yami)


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 300

Stamina: 150

Dano: 48





Itens:

ESPADA BASTARDA REBELION:
Maitan D. Rick... 0251252
Dano: + 20
Preço: 60.000B$
Necessita: De no mínimo 16 de força para ser usada com as duas mãos e 22 de força para ser usada com apenas uma mão.

Mantimentos para 3 dias.

Katana Afiada:
Dano: + 10
Preço:3000B$

Katana Simples:
Dano +5
Preço: 1500B$

Bússola:
Maitan D. Rick... Bussola


Cavalo:
Nome: Shiroi


Barco: É um barco com dois quartos, uma cozinha e banheiro, uma proa média e velas de médio porte!

Berries: 1.508.000B$




Historia e Aparência de seu personagem.



Historia: Rick nasceu em East blue mas precisamente em Logue Town, quando sua mãe estava de 3 meses de gravidez seu pai foi morto por marinheiros em uma emboscada e após sua mãe dar a luz a ele, ela morre por perder muito sangue(Dia 17 de dezembro), por isso é criado pelo seu avô que é um antigo pirata espadachim conhecido em sua época como “lâmina assassina da alma”.
Desde os quatro anos seu avô lhe ensinava as artes e manhas da navegação(Rick adorava isso, era seu passatempo preferido) e além disso o fez passar por um treinamento muito duro para que Rick conseguisse dominar o estilo “Tamashī no shihai (dominação da alma)” que é passado de geração em geração na família “D. Maitan” (Maitan D. Rick), desde pequeno passou por muita dor e superação para conseguir dominar o estilo “Tamashī no shihai” (o estilo “Tamashī no shihai” é um estilo onde o usuário utiliza duas espadas e aprende a utilizar a alma para defender (aumenta sua defesa), atacar (aumenta o dano de seu ataque) e se movimentar mais rápido (deixa sua esquiva e ataque mais rápidos e melhora sua precisão), para alguém conseguir ser um usuário desse estilo ele precisa dominar as 3 fases básicas do estilo que são 1º “Tamashī no satsujin (alma assassina)” o usuário consegue utilizar sua alma para atacar e assim aumenta o dano de seus ataques, 2º “Seishin-tekina bōei (defesa espiritual)” o usuário aprende a revestir seu corpo com a sua alma,assim aumentando sua defesa e resistência e conseguindo amenizar completamente ou parcialmente o dano levado(claro que depende muito do ataque que recebeu) e 3º “Tamashī no shoji (possessão da alma)” o usuário consegue fundir seu corpo e alma completamente, assim aumentando a velocidade de seus movimentos e sua precisão (uma vez dominada a terceira fase o usuário não precisa “tentar usar sua alma”, pois sua alma e seu corpo estão totalmente fundidos e assim as três fases iniciais se tornam naturais e o usuário sempre as usa, mesmo no seu dia a dia, pois seu corpo e sua alma estão totalmente ligados e só podem ser desligados após a morte do usuário)... Para o usuário ser considerado um “Kenshi no seishin (espadachim espiritual)” o usuário precisa dominar o caminho da materialização ou seja dominar a quarta fase do estilo “Tamashī no shihai” que é a “Seishin no gutai-ka (materialização do espírito”) essa faze quando se é dominada da ao usuário a habilidade de conseguir dar forma a sua alma e também de atacar o seu oponente não só a curta mas a longa distância e seu ataque assume a forma que o usuário desejar ou conseguir fazer e também assume a verdadeira cor da alma do usuário que pode ser qualquer cor(EX 01: O usuário do estilo molda sua alma em forma de tigre e então ataca seu oponente que esta a 10 metros de distância, o seu ataque será um tigre negro(se a cor da alma do usuário for negra) ou um tigre vermelho(se a cor da alma do usuário for vermelha) (são apenas exemplos, podem ser qualquer outras cores) correndo ferozmente na direção de seu oponente...Ou...EX 02: O usuário molda sua alma em forma de uma grande espada (o usuário precisa estar segurando uma espada de verdade) (E essa espada que foi moldada com a alma do usuário tem a cor da alma do mesmo) e então ataca seu oponente a uma curta distância, com isso seu ataque fica mais poderoso, claro que o usuário também pode moldar sua alma em uma espada mas ao invés de atacar o mesmo a usa para defender), para um usuário conseguir dominar quase completamente o estilo ele precisa conseguir dominar as 5 técnicas supremas do estilo mas para conseguir se tornar um mestre e dominar completamente esse estilo ele precisa dominar além de tudo que já foi citado a sexta técnica suprema!).
Treinou muito, se dedicou ao máximo e nunca reclamava, não importava quanta dor sentia ou quanto o treinamento era duro, e ele fazia isso pois queria se tornar um pirata e realizar o sonho de seu pai que também havia se tornado o seu, o sonho era “ser o melhor espadachim do mundo”. Com muita determinação após cinco anos consegue dominar as três primeiras fases do estilo “Tamashī no shihai”. Seu treino ficou cada vez mais duro e Rick as vezes tinha a impressão que seus ossos iriam se partir ao meio, mas era só impressão devido ao extremo cansaço, após mais três anos de treinamento duro ele consegue dominar a quarta fase do estilo “Tamashī no shihai” e no dia que Rick completou 12 anos seu avô realizou a cerimônia chamada de “Tamashī no henkan (transformação da alma)” onde Rick após passar por um antigo ritual recebe o título de “Kenshi no seishin (espadachim espiritual)” e na mesma cerimônia Rick descobre que a cor de sua alma é preta(ou cor negra).
Rick continuou treinando para conseguir dominar seu estilo completamente para que assim pudesse começar a sua jornada como pirata. Com 15 anos Rick encontra um pirata que também é um espadachim chamado Lion, esse pirata quer matar o avô de Rick pois o mesmo matará o mestre de Lion, mas Rick intercede e usando suas habilidades com a espada e do seu estilo ele consegue derrotar Lion (nessa batalha ele recebe o seu apelido “Rick lâmina negra”, pois sua alma possui cor negra e sempre que ele ataca sua espada fica negra, pois é revestida com a alma de Rick) após uma dura batalha.
Com dezenove anos Rick já esta muito familiarizado com seu estilo e já consegue usar 3 das 5 técnicas supremas do seu estilo,mas quando Rick completa vinte anos seu avô diz a ele que ele tem que começar a jornada e que quando Rick se tornar mais forte o mesmo deve voltar para que ele possa ensinara Rick as ultimas 3 técnicas do seu estilo...
Rick então pega um bote para que possa começar a navegar e assim começar sua aventura como pirata, mas antes de partir ele promete ao seu avô que ele só morrerá após ter orgulho do que ele se tornou, e que até lá ele sobreviverá e fará de tudo para vencer seus oponentes e superar seus obstáculos, então Rick começa a navegar e ainda perto da margem Rick ouve seu avô gritar “Meu neto. Viva. Viva e vença até estar satisfeito com o que você se tornou!”
Após navegar por muitas horas Rick é pego por uma tempestade, graças a tempestade Rick perdeu seu bote e foi parar em uma ilha(por enquanto desconhecida), e é ai que a aventura de Rick começa...



Aparência:
Spoiler:



Personalidade: Calmo, imprevisível, simpático, bondoso (em certas ocasiões), determinado, arrogante, engraçado, na maioria do tempo é positivo, fica extremamente violento quando perde a calma.

Habilidades Vantagens e Desvantagens:


Habilidades passivas:

Graças ao duro treinamento e a dominação do estilo samurai “Tamashī no shihai” e com a dominação do “Tamashī no satsujin (alma assassina)” o usuário consegue utilizar sua alma para atacar e assim aumenta o dano de seus golpes, “Seishin-tekina bōei (defesa espiritual)” o usuário aprende a revestir seu corpo com a sua alma, assim aumentando sua defesa e resistência e conseguindo amenizar completamente ou parcialmente o dano levado e “Tamashī no shoji (possessão da alma)” o usuário consegue fundir seu corpo e alma completamente, assim aumentando a velocidade de seus movimentos e sua precisão (uma vez dominada a terceira fase o usuário não precisa “tentar usar sua alma”, pois sua alma e seu corpo estão totalmente fundidos e assim as três fases iniciais se tornam naturais e o usuário sempre as usa, mesmo no seu dia a dia, pois seu corpo e sua alma estão totalmente ligados e só podem ser desligados após a morte do usuário). Força: + 3, Velocidade: + 5 e Destreza: + 4.

Depois de 16 anos de treino pesado, e com o completo domínio do “Seishin no gutai-ka (materialização do espírito)” que é a quarta fase do meu estilo samurai, consigo moldar a minha alma em qualquer formato e atacar meu oponente há curta e longa distância, assim aumentando minha precisão nos ataques. Velocidade: + 3.

Habilidades: Após muito treinamento meu mestre me ensinou três das seis técnicas supremas do meu estilo samurai...

Nome: Chimamire no tsuki no há (Lâmina da lua sangrenta)
Descrição: Utilizando uma ou duas espada e moldo minha alma na forma da espada ou das espadas que estou em mãos só que maior (maiores), então parto para cima de meu oponente e há uma curta distância lanço uma(ou duas) rajada(s) de energia (ou seja, uma rajada de energia espiritual) que ao acertar o oponente toma a forma de uma lua minguante(se for duas rajadas formaram duas luas minguantes que se completaram e assim aparecerá uma lua cheia) e então se o golpe for bem sucedido um(ou dois) enorme(s) corte(s) se abrirá(abriram) no meu oponente e com o sangue do mesmo a lua ficará manchada de sangue.
Dano: (com uma espada)+ 06 de dano juntando com o dano do meu personagem e 10% de chance de acertar algum órgão do meu oponente.
(Com duas espadas) )+ 08 de dano juntando com o dano do meu personagem e 20% de chance de acertar algum órgão do meu oponente.

Nome: Seishin-tekina atsuryoku (Pressão espiritual)
Descrição: Com a força de meus músculos e da minha alma combinados realizo o movimento de corte e assim boto uma extrema pressão no ar, com isso uma onda cortante vai para cima de meu oponente(é um ataque há longa distância). Meu oponente pode estar no máximo a 20 metros de distância de mim.
Dano: + 08 de dano mais o dano que meu personagem já tem e 15% de causar um profundo corte nos membros do meu oponente assim prejudicando os músculos do mesmo e o deixando mais lento e fraco.


Nome: Harikēn setsudan (Furacão cortante)
Descrição: Utilizando duas espadas, corro e então salto girando e em minha volta surge um pequeno furacão que pode acertar de 1 a 3 oponentes de uma vez, o furacão dura apenas 5 segundos e seu dano são graves cortes.
Dano: + 10 de dano juntando com o dano que me personagem já tem e 10% de chance de causar cortes profundos que possam causar hemorragias e 5% de chance de amputar algum membro do meu oponente.




AKUMA NO MI:
Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)
Quem comeu no Anime: Marshall D. Teach
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente.Tambem é, de alguma forma, capaz de roubar os poderes de um usuário de akuma no mi morto, possuindo assim dois poderes.
Fraqueza:A fraqueza dessa fruta é que, diferente de outras Logias que tornam o usuario invulneravel a ataques comuns, se o usuário não conseguir absorver o ataque do inimigo a tempo, pode acabar se ferindo ainda mais do que um humano normal. água e kairouseki.


HABILIDADES DA YAMI YAMI NO MI:

PARA QUE EU POSSA USAR ESSAS HABILIDADES PRECISO ATIVAR O PODER DA MINHA YAMI YAMI NO MI, POIS ELA É DIFERENTE DAS DEMAIS LOGIAS!

Spoiler:


Vantagens e Desvantagens:


Vantagens:

Spoiler:


Desvantagens:


Spoiler:


Última edição por Maitan D. Rick em Dom Abr 17, 2011 6:01 pm, editado 41 vez(es)
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  RichBoy Qua Jan 19, 2011 6:58 pm

Ok!

Muito boa ficha,só umas coisas a apontar!


Habilidades:

Dano: Nem todas podem ser 10!Abaixa isso

Passivos:Abaixo tem tudo +5 mete por exemplo: +3 +4 +5

Recompensa:

Ninguém pode começar com recompensa Razz


Faz isso e tá aceite!



Boa sorte para a sua jornada!
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 19, 2011 8:16 pm

Pronto, já editei o que me disse para arrumar na ficha!


VLWs
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  RichBoy Qua Jan 19, 2011 8:49 pm

Ok!


Adiciona isso:

Vida:100

Energia:50

Dano:18
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 19, 2011 10:43 pm

Pronto...

Eu posso ter uma arma inicial e algum item, ou preciso conseguir a arma e os itens em alguma aventura?





Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  RichBoy Qua Jan 19, 2011 11:12 pm

Pode começar logo com Itens.


Vê o tutorial itens aqui.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 19, 2011 11:45 pm

Pronto, coloquei alguns itens...

Minha ficha pode ser aceita com esses itens?

Se for aceita a minha ficha com esses itens meu dano aumenta??

Obrigado ><
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  RichBoy Qui Jan 20, 2011 12:27 am

Você tem itens no valor de 6k,e só tem 5k foi fail troca um item ou uma coisa parecida.


O dano da sua arma depois se junta ao seu Base + Ataque(Se fizer) para o dano final.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Jan 20, 2011 12:44 am

Pronto... minha ficha já esta aprovada?

Já posso começar a jogar?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Jan 24, 2011 12:33 am

Editei minha ficha...

Adicionando 8 de exp e 5000 berries


https://onepiece-rpg.forumeiros.net/t103-aventuras-de-maitan-d-rick#314
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Jan 24, 2011 6:26 pm

Editei minha ficha:

+9 exp e 2500 B$.



SEGUNDA AVENTURA

https://onepiece-rpg.forumeiros.net/t103-aventuras-de-maitan-d-rick#349
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 06, 2011 5:32 pm

Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)(GANHA EM EVENTO)
Quem comeu no Anime: Marshall D. Teach
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente.Tambem é, de alguma forma, capaz de roubar os poderes de um usuário de akuma no mi morto, possuindo assim dois poderes.
Fraqueza:A fraqueza dessa fruta é que, diferente de outras Logias que tornam o usuario invulneravel a ataques comuns, se o usuário não conseguir absorver o ataque do inimigo a tempo, pode acabar se ferindo ainda mais do que um humano normal. água e kairouseki.


ATRIBUTOS JÁ ADICIONADOS:
Força: 15

Vigor: -2 (Não tem menos life,apenas leva mais dano, se caso não conseguir absorver o dano a tempo.)

Velocidade: 15

Percepção: 20

Inteligência: 16



HABILIDADES DA YAMI YAMI NO MI:

Burakkuhōru (satō) (Buraco negro (sugar)): Graças a yami yami no mi, uma névoa de escuridão sai de meu corpo e se estende pelo chão com habilidade sugar qualquer matéria física, casas, prédios, pessoas e podendo sugar qualquer coisa física que a névoa tocar, primeiro a névoa se estende o quanto eu quiser e pra onde eu quiser e depois faço com que tudo seja sugado, quando o buraco negro começa a sugar ele condensa toda a matéria com o seu poder de escuridão e gravidade e assim esmaga toda a matéria (desde casas a pessoas) e então a névoa volta para o meu corpo.

Burakkuhōru (rirīsu) (Buraco negro (liberação)): Após sugar alguma matéria com a minha névoa, se eu quiser faço uma enorme quantidade de fumaça negra sair de meu corpo e assim ele joga os destroços da matéria que eu suguei.

Kyūshū suru (absorver): A minha escuridão suga tudo, balas, lâminas, golpes, fogo e ate eletricidade, assim consigo sugar o dano dos golpes (mas mesmo assim ainda sinto dor) que levo e assim não me firo (uma escuridão sai de meu corpo e suga o sano dos ataques que eu recebi). Meu corpo porém sente muito mais dor do que um corpo humano normal, mas em troca desse risco também posso sugar os poderes dos usuário de akuma no mis, de zoan até logia, assim anulando o poder do usuário, mas para isso preciso estar tocando no usuário ou em seu poder (se caso um logia por exemplo soltar uma bola de fogo em minha direção, se eu usar essa habilidade encostando no fogo consigo anula-lá (assim como faz o barba negra contra o barba branca no capítulo 485 do anime, onde ele não toca no corpo do barba branca mas em sue poder!)).

Kuroi uzu (redemoinho negro): Minha mão fica negra e então um redemoinho negro sai dela, o redemoinho usa o poder da gravidade para atrair qualquer coisa para mim, o que eu quiser é atraído (trazido) para mim.

Akuma no yōna manto (manto demoníaco): Com a yami yami no mi eu posso roubar os poderes da akuma no mi de um usuário morte, assim podendo ter dois poderes de akuma no mi.

Yami no tama (Esfera de escuridão): usando a yami yami no mi, faço uam esfera de escuridão em minha mão e então ataco (ataco no sentido atinjo meu oponente, pois esse ataque é de curta distância), quando acerta o meu oponente causa grandes danos, pois essa esfera é como se fosse um mini buraco negro, primeiro ao acertar o meu oponente a esfera domina o local acertado e depois condensa a matéria (o corpo do meu oponente) e então esmaga a parte acertada (igual o buraco negro só que em uma escala menor).
Dano: 60 e causa grande dano na área afetada.

Senkai mainasu kuro (redemoinho negro negativo): Minha mão fica negra e então um redemoinho negro sai dela, só que ao invés de algo ser atraído até mim, sou eu que sou atraído até alguma coisa, essa técnica só funciona se o "algo" pra onde eu vou ser atraido for algo muito pesado, como uma casa, prédio ou navio. A técnica funciona pois eu não uso muita força da gravidade, assim, ao invés de eu sugar algo sou eu que sou sugado para algum lugar. Ex: Estou caindo de um prédio, então uso essa técnica e sou atraído até esse prédio.

Yami no sutorōku (golpes da escuridão): Com a minha yami yami no mi, sempre que acerto um usuário de akuma no mi, mesmo que seja logia consigo lhe causar dano, pois sempre que encosto em um usuário eu posso anular a habilidade de sua akuma no mi, sendo assim quando o acerto anulo o poder de sua akuma no mi e então lhe causa dano.

Mugen no jūryoku (gravidade infinita): Graças a minha yami yami no mi tenho o total controle da gravidade e da escuridão, sendo assim com essa habilidade consigo aumentar ou diminuir a gravidade, deixando as coisas mais leves ou maus pesadas, tudo depende da minha vontade e eu não sou afetado por essa habilidade.

Kurai sora (céu de escuridão): Libero uma quantidade imensa de névoa de escuridão de meu corpo e assim ataco meu oponente, com esse poder posso atacar e sugar o meu oponente e qualquer um de seus golpes ou técnicas.

Kabe kuriaransu (muralha negativa): Faço uma grande parede de névoa de escuridão em minha frente, lados ou costas (eu decido), a mesma bloqueia o ataque e o suga, o condensando e então o destruindo.

Yami no āmā (Armadura das trevas): Revisto todo o meu corpo coma minha escuridão, assim tudo que é lançado contra mim é sugado pelas trevas, e quando eu ataco a armadura condensa a matéria e assim esmaga o que eu tingir, se caso eu atacar um usuário de akuma no mi eu sugo e então anulo os poderes do mesmo.
Dano: Meu dano + 30 das trevas.
Defesa: Graças as trevas que envolvem totalmente o meu corpo sugo tudo que a jogarem contra mim!

Lâmina de escuridão: Coloco a minha fumaça em minha espada, assim ataco meu oponente, quando eu o acertar a escuridão suga o meu oponente causando um profundo corte, isso também se encaixa em usuário de akuma no mis pois quando a minha escuridão que esta em minha lâmina entram em contato com eles as suas habilidades da akuma no mi são anuladas.
Dano: Meu dano + 25.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Re: Maitan D. Rick...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos