One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 8:26 pm

Vendo o meio gigante a minha frente parto para cima do mesmo e se ele tentar me atacar usarei a minha velocidade para esquivar do ataque dele e assim usarei a marretada após um salto para tentar acertar a cara do mesmo. Se caso eu conseguir usarei as pernas de meu oponente como apoio e então encurvarei meus joelhos e me lançarei contra o peito dele e então usarei a técnica soco de vapor para tentar parar o mesmo.
Se caso meus movimentos não funcionem eu irei tentar me esquivar dos eventuais ataques do meio gigante.
se caso ele abrir a guarda ou me der uma chance de atacar usarei o the time para lhe causar danos.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4978
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 8:31 pm

RICK

Após ficarem trocando golpes, Rick recebe um grave conte em seu peito e o mesmo retribui acertando seu oponente só que de raspão no braço, mas então quando o marinheiro tentava uma investida Rick viu uma brecha e então usou a sua técnica Yami no tama que acerta em cheio no peito de seu oponente que cai sangrando muito, Então Rick se aproxima para tentar dar o ataque final, mas o marinheiro gira no chão e salta para trás evitando o ultimo golpe.

JIMOR

Jimor tenta acertar o marinheiro com um chute semelhante a uma voadora, e o lança na parede com o golpe, porém o marinheiro defende os demais golpes elogo contra ataca com um forte soco. O soco faz Jimor voar na parede batendo em uma das portas, graças ao impacto jimor solta sua espada e a mesma voa para longe do pirata.
Então o marinheiro pega jimor pelo pescoço e da dois fortes golpes no pirata o lançando para dentro de uma das salas, Jimor então ao entrar na sala voando se choca com um armário o quebrando. Após quebrar o armário Jimor meio zonzo e um pouco fraco se depara com algo estranho a sua frente, parecia uma fruta e tinha formatos arredondados em volta.

BARTOLOMEU

Bartolomeu joga sua bomba de pata em se oponente porém o mesmo corre rapidamente e consegue se afastar o suficiente para apenas sofrer um pouco de dano, mas então sem deixar seu oponente sequer pensar bartolomeu salta por cima do mesmo usando sua akuma no mi e então a queima roupa realiza sua bomba de pata novamente. O ataque faz com que o marinheiro seja empurrado contra o chão e seu corpo que fora totalmente machucado e mutilado fico nos escombros daquele chão frio.
Então bartolomeu segue pela sala onde estavam os marinheiros que o atacaram anteriormente, lá ele encontro uma escada escura que subia, o mesmo sobe e chega do lado de fora.

LUKE

Luke se esquiva de um pisão do marinheiro e então acerta a marretada na face de seu oponente, o mesmo então usando as pernas de seu oponente para pegar impulso tenta se jogar contra o mesmo para tentar usar outra de suas técnicas, porém o mesmo é acertado com um soco e lançado em uma parede e caindo em uma poça de esgoto. Então o meio gigante parte para cima de Luke para atacá-lo mas o mesmo se esquiva e então usa sua técnica the time que faz o meio gigante ser jogado para trás.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5035
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 8:35 pm

Mesmo com meu oponente tentando se distanciar, irei acompanha-lo saltando e tentando cortá-lo com a minha espada, e se caso eu consiga irei acertá-lo com a minha yami no tama para acabar de vez com a luta.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5250
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 8:44 pm

AO me deparar com a fruta eu pego ela e penso,-esse maldito é muito mais forte do que eu e essa fruta pode ser uma fruta do diabo e é o único jeito de eu conseguir mata-lo.

Então eu seguro a fruta cheiro e depois eu a como sem se preocupar com o que vai me acontecer.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4933
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 8:46 pm

Após conseguir sair do lugar da escavação sentarei um pouco e olharei em volta!
Finalmente ar fresco.-Penso.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 8:49 pm

Após ver o meio gigante caído no chão partirei para cima dele e usarei a minha habilidade the time novamente.
Se caso não funcione irei tentar me esquivar dos movimentos de meu oponente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4978
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 8:56 pm

RICK

Rick tenta acompanhar e atacar seu oponente, porém o mesmo defende e se esquiva dos golpes do pirata. Então Rick olhando para o marinheiro percebe que o mesmo esta muito ferido e esta respirando fundo para conseguir fôlego.

JIMOR

Jimor após comer a fruta sente uma estranha sensação em seu corpo e logo vê um pouco de areia saindo do mesmo.

Spoiler:

Então após Jimor comer a fruta o marinheiro entra com seu punho da justiça e fala:
O que você esta fazendo aí seu maldito... Venha que eu irei te matar!


BATOLOMEU

O pirata respira e vê que em volta dele há uma pequena cidade, e ao longe tem a famosa torre.

LUKE

Luke após continuar seu massante ataque nocauteia o meio gigante, então Luke passa pela porta e chega em uma grande sala arredondada, lá há um grande elevador.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5035
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 8:58 pm

irei manifestar as minahs trevas pelo chão e pelo ar e depois usarei a minha técnica

Spoiler:

Se não funcionar recuarei.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5250
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 9:10 pm

Agora eu quero ver se esse marinheiro é tão forte quanto parece.-penso.

Quando o marinheiro vir para cima de mim eu vou fazer umas lanças de areia e atacar no marinheiro na altura do peito.

Depois eu vou pra perto dele e fazer um redemoinho de areia para sufoca-lo,ai eu solto o mesmo e faço varias flechas de areia e ataca-lo tentando acerta-lo nos pontos críticos.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4933
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Ter Mar 22, 2011 2:46 am

Após respirar ar pura, irei me levantar e dar uma volta até chegar na pequena cidade para ver o que há na mesma.
Como será que os demais estão? Será que eles conseguiram sair também?-Penso preocupado.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Mar 22, 2011 3:17 am

Chegando na sala arredondada após vencer o meio gigante me dirijo até o grande elevador, estou um pouco cansado, e penso:
Esse elevador vai pra onde? Desce ou sobe? Ah meu deus que confusão!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4978
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Ter Mar 22, 2011 3:32 am

RICK e BARTOLOMEU

Rick usando suas trevas para tomar conta do chão e do ar consegue acertar seu oponente que já estava muito ferido, o mesmo é sugado pelas trevas.
Então Rick entra na sala que parecia um laboratório e então vê dois marinheiros vestidos de branco implorando por suas vidas, Rick passa reto pelos mesmos e então ele passa por uma porta de ferro e vidro que dava em um corredor.
Seguindo o corredor, Rick chega em uma enorme escada, subindo por ela Rick consegue sair de dentro da instalação e então ao longe avista Bartolomeu.
Os dois então após conversarem e contarem o que conseguiram e o que descobriram começam a andar em direção da pequena cidade juntos.

JIMOR

Jimor começa a manusear a areia e então como estava deixando o marinheiro confuso e surpreso consegue acertá-lo e matá-lo. O mesmo segue pelo corredor já que o elevador estava quebrado. Ele então se encontra em uma sala onde há uma grande porta arredondada e no mesmo local caem dois robôs que estão indo em direção de Jimor.

LUKE

o elevador começa a subir, logo o mesmo para e Luke se vê no topo da instalação, lá há alguns botões e o mesmo consegue encontrar muito B$ na mesma. Logo ele vê uma planta e decide guardá-la para mostrar para os demais piratas. Então Luke desce por uma escada até uma espécie de sala ao livre.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5035
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 22, 2011 3:51 am

Ando junto com Bartolomeu em direção da pequena cidade...
Essa missão realmente esta ficando interessante.. O que será que tem mais pra frente? Que tipo de coisas vamos encontrar? O que os marinheiros tão planejando de tão importante?-Penso enquanto ando para a cidade.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5250
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Mar 23, 2011 4:07 pm

Após eu avistar os robôs vindo em minha direção eu fico esperando-os e deixo que me ataquem assim quando eu voltar ao normal eu tento pega-los pelo pescoço e bater um no outro.Assim eu tento segura-los outra vez e jogar-los para o alto e e atacar os mesmos fazendo duas lanças de areia e arremessando nos robôs.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4933
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qui Mar 24, 2011 2:31 am

fico com a guarda levantada, se caso precisar irei refletir e assim me defender de ataques inimigos...
Preciso tomar cuidado, não somos bem vindos aqui e podemos ser atacados a qualquer momento.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Mar 24, 2011 3:44 am

Após sair fico com a guarda levantada e preparado para atacar se caso algum marinheiro aparecer. Então continuarei seguindo com precaução pelo meu caminho tentando encontrar uma saída ou algum local diferente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4978
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 24, 2011 3:54 am

RICK E BARTOLOMEU

Rick e Bartolomeu continuam andando pela cidadezinha, a mesma aparenta ser comum com algumas casas de madeira e ruas de terra. Então Rick percebe uma movimentação nas casas e percebe que há habitantes.
Bartolomeu e Rick continuam andando até chegarem em uma praça com alguns brinquedos de criança (escorrega, balança e etc...).
Então de repente três marinheiros aparecem e com os mesmo há dois grandes robôs.

JIMOR

jimor tenta usar suas novas habilidades contra os robôs, logo os pega e os bate um contra o outro, o mesmo tenta levantar os robôs porém os mesmos são muito pesados, então Jimor usa sua areia em forma de lança para causar danos nos robôs. Os robôs logo começam a atirar contra Jimor que se transforma em areia e depois volta ao normal.

LUKE

Luke então anda até chegar em uma pequena porta, o mesmo entra e então chega em um corredor, nele Luke encontra uma chave dourada, o mesmo a pega e a leva consigo. Então Luke anda por mais uns vinte minutos e encontra um cofre após descer e subir escadas, andar e andar por corredores, Luke percebe que a chave que ele estava em mãos era a do cofre. Quando o mesmo estava para abrí-lo a porta da sala onde estava o cofre, a mesma por onde Luke havia entrado se fecha com violência. Quando Luke percebe tem um marinheiro segurando um cachimbo gigante que mais parecia uma marreta. O marinheiro parte para cima de Luke tentando o acertar e o jogando contra a aprende após o acertar com o cachimbo.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5035
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 24, 2011 4:18 am

Ao ver os robôs rapidamente ativo minha yami yami no mi, então faço minhas trevas se manifestarem e tomarem conta do chão, após isso vejo se os robôs e os marinheiros irão fazer algo, então direi para Bartolomeu:

Pode deixar os robôs comigo! Acabe com os marinheiros.-Falo para o meu amigo pirata.

Então após fazer com que minhas trevas tomassem conta do chão e dos robôs irei falar:

Burakkuhōru (satō)!-Após falar isso, ativo a minha técnica (buraco negro) e então as minhas trevas usando o poder da escuridão e da gravidade começa a sugar e esmagar tudo.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5250
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qui Mar 24, 2011 4:32 pm

Ataques normais não vão me causar dano nenhum.
Eu corro pra perto dos robôs e faço duas cordas de areia gigante e tento amarra-los,depois eu ponho as mãos no chão e assim deixando o chão todo com areia e eu dou um soco no chão fazendo uma rachadura que vai em direção dos robôs para fazer um impacto bem grande
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4933
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qui Mar 24, 2011 5:40 pm

Certo!-Falo para Rick concordando com a condição que ele me disse.

Então após falar com o mesmo corro na direção dos marinheiros e então falo:
Vamos acabar logo com isso!-Então após falar isso usarei a minha técnica Ponpushanku (bomba de pata) após usar o reflexo do ar no chão para me lançar para o alto...

Spoiler:

Após usar essa tática irei ajudar Rick se ele precisar ou se caso os marinheiros ainda não tenham sido derrotados irei continuar atacando, mas por enquanto usarei as minhas patas para refletir ataques lançados contra mim.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Mar 24, 2011 5:46 pm

Após ser jogado na parede pelo marinheiro, olho para o mesmo, minha expressão é séria e calma, então me levanto e levanto a minha guarda, a mesma esta fechada e preparada para a batalha. Então irei com calma me aproximar e então atacarei o meu oponentes com alguns jabs e cruzados, sempre tentando acertá-lo no rosto ou com força em seu corpo. Se caso o mesmo abrir a guarda irei usar a marretada e então irei após acertá-lo com essa técnica usar o the time para acabar com ele, se caso meus movimentos falharem irei fechar a minha guarda e recuar para não ser acertado facilmente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4978
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 24, 2011 5:56 pm

RICK E BARTOLOMEU

Rick usa rapidamente as suas trevas para tomar conta do chão e dos robôs, logo ele ativa sua habilidade buraco negro, o mesmo começa a sugar e esmagar seus alvos, Rick logo percebe uma explosão causada ao seu lado por Bartolomeu que havia usado a sua técnica contra os marinheiros. Rick consegue sugar um dos robôs porém o outro consegue escapar ao voar... Bartolomeu que estava no meio de escombros por ter usado sua técnica "Bomba de pata" vê o corpo dos marinheiros que não conseguiram reagir e logo morreram graças a poderosa explosão.
Rick então sem perceber sente uma grande dor em sua perna direita, a mesma tinha acabado de levar um tiro do robô que tinha acabado, e o mesmo havia acontecido com bartolomeu que havia deixado sua guarda baixa e então levou um tiro no braço.

JIMOR

Jimor usando suas habilidades de suna suna enche o chão de areia e então a soca fazendo a mesma rachar e quando chegar aos robôs causar um grande impacto, a técnica funciona, dessa forma um dos robôs é destruído, porém o outro começa a atacar mísseis em Jimor que não se fere mesmo com os brutais ataques.

LUKE

Luke parte em direção de seu oponente, sua expressão é séria e calma, o mesmo consegue acertar bons ataques no marinheiro com o cachimbo que tenta revidar abrindo assim uma brecha, então Luke tenta lhe acertar a marretada e erra pois o marinheiro se esquivou, então quando o marinheiro iria contra atacar Luke usa a sua técnica the time e manda o marinheiro ao chão com poderosos socos.
O marinheiro se levanta e logo parte para cima de Luke, o mesmo acerta Luke duas vezes, uma o deixando um pouco zonzo e a outra mandando o pirata direto na porta do cofre, a mesma nem se mexe, diferente do marinheiro que cai no chão com dores de cabeça e com o corpo cansado. Luke Logo se levanta e percebe seu oponente vindo em sua direção.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5035
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 24, 2011 6:42 pm

Após levar um tiro me irrito e penso:
Droga abaixei a guarda... mas de qualquer forma essa coisa já era!-Penso um pouco nervoso.
Então parto para cima de meu oponente usando a minha escuridão em minhas mãos como uma enorme bola de escuridão (semelhante a uma genkidama do dragonball Z só que um pouco menor). Se meu ataque não acabar com o meu oponente irei usar a minha escuridão para enrolá-lo e depois ativarei a minha habilidade buraco negro.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5250
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qui Mar 24, 2011 8:14 pm

Só falta você então eu vou ser rápido.
Eu ponho a mão no chão novamente mais fazendo duas mãos de areia para tentar segurar as duas pernas do robô deixando-o imóvel.Assim eu faço duas espadas de areia e vou pra cima do robô tentando corta-lo a cabeça.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4933
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qui Mar 24, 2011 8:30 pm

Se caso o ataque do Rick falhar, irei para cima do robô e então irei usar a minha técnica:


Spoiler:


uso a minha técnica com as duas mãos diversas vezes para destruir o robô, se caso meu ataque falhar tentarei me defender usando as minhas patas.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 4 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos