One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Seg Mar 14, 2011 7:07 am

Seguindo Luke, ando pela rua da feira olhando as diversas frutas e barracas... Olho para as pessoas e penso:
Será que terá ação hoje, ou teremos um dia trânquilo?-Penso
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Seg Mar 14, 2011 6:45 pm

Ao ver o maldito roubar a pobre senhora, pego uma de minhas pistolas, aponto para o mesmo e atiro em sua cabeça. Pego minha outra pistola e me preparo para se caso alguém venha tentar algo...
Esse maldito mereceu, ele conseguiu me irritar... Eu concordo em roubar e não ligaria se ele roubasse um homem, mas uma pobre senhora... Não admito isso! Quem vai ser o próximo?-Penso nervoso, com as duas pistolas em mãos.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 14, 2011 6:52 pm

Após do disparo de Kylua e da morte do bandido, todos na feira correm desesperados achando que era algum tiroteio ou algo assim... Logo é possível ouvir alguns gritos e então 7 marinheiros surgem.
Freeks Logo se prepara para a batalha com suas lâminas, Kylua com suas armas já estava pronto para acabar com os marinheiros e Luke já havia levantado a sua guarda para vencer os marinheiros...
Logo os marinheiros partem para cima dos piratas... Kylua leva um corte no ombro e Luke na perna direita, Freeks recebe ataques também porém não se fere graças a sua resistência de aço.
O que os piratas irão fazer agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 14, 2011 7:12 pm

Após receber o ataque começo a revidar, tento acertar sempre no maxilar e ao lado dos olhos(na lateral do rosto), logo uso toda a minha força e precisão para isso...

Malditos...-Grito com raiva enquanto ataco.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Seg Mar 14, 2011 7:16 pm

Otários... vocês não podem me ferir...-Após falar isso começo a cortá-los depois de transformar minhas mãos e pernas em lâminas... Os retalho com toda a minha fúria.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Seg Mar 14, 2011 7:45 pm

Sinto a dor do golpe que eu recebi, mas não paro por causa disso e logo começo a disparar contra os marinheiros... Atiro usando a minha precisão para conseguir acertá-los e acabar com eles, sempre mirando em pontos críticos.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 14, 2011 7:54 pm

Luke acerta poderosos golpes nos marinheiros e então os mesmos caem inconscientes, Freeks retalha os marinheiro fazendo um grande derramamento de sangue e Kylkua acaba com os marinheiros causando danos críticos com suas balas...
Então quando os piratas achavam que estavam livres, 3 marinheiros aparecem, um deles usa luvas de ferro, o outro uma espada e o outro um martelo...

Eu pego o cara de aço!-Fala o cara com a espada.

Eu vou acabar com o atirador.-Fala o cara com uma marreta em mãos.

Então eu matarei o lutador...Fala o marinheiro dos punhos de ferro.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Mar 15, 2011 6:24 pm

Não abaixem a guarda, pelo jeito esses caras não são meros marinheiros... Tomem cuidado!-Falo para Kylua e Freeks.

Então levanto a minha guarda e se caso o cara das luvas de ferro me atacar eu irei tentar esquivar e então irei usar a minha técnica the time.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Ter Mar 15, 2011 6:35 pm

Transformarei meus braços e pernas em lâminas, então partirei para cima do cara que falou que será meu oponente e então o atacarei diversas vezes tentando o cortar...
Se caso ele defender todos os ataques irei atacá-lo com toda a minha força usando meus pés como lâminas, se caso ele defender usarei o impacto do golpe para me jogar para trás e assim em distanciar de meu oponente.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Ter Mar 15, 2011 6:39 pm

se caso o cara da marreta em atacar irei atirar com as minhas pistolas e então rapidamente me movimentarei na diagonal para conseguir um novo ângulo para atacar e então pegarei a minha espingarda e atirarei duas vezes no mesmo... Depois irei pegar minhas pistolas novamente, após guardar a minha espingarda.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 15, 2011 6:56 pm

Freeks tenta acertar seu oponente, porém o mesmo mostra grande habilidade com a espada e defende todos os golpes, então Freeks salta e o acerta com seus pés e o corta, porém o mesmo após receber o golpe ataca Freeks com um corte na aaltura do peito...

O que?-Grita Freeks ao perceber que seu oponente havia conseguido lhe ferir! Freeks então começa a sangrar pelo ferimento que seu oponente havia lhe causado.

O cara com as mãos de ferro parte para cima de Luke que se esquiva e então usa a sua habilidade The time, porém seu oponente esquiva e consegue acertar um soco no estômago de Luke que voua alguns metros e vomita graças ao golpe.

Kylua atira diversas vezes em seu oponente após perceber que o mesmo estava partindo para cima dele e então ele consegue acertar alguns dos tiros, mas logo seu oponente não parece ter sido muito ferido e então o mesmo ataca Kylua com sua marreta que o acerta o jogando longe.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 16, 2011 5:30 pm

Maldito, esse golpe foi muito forte... Preciso tomar cuidado com ele!-Penso, então me levanto e assumo posição de batalha ao levantar a minha guarda, então parto para cima do mesmo e tentarei lhe acertar alguns golpes (jabs, diretos, cruzados e um poderoso gancho), após a minha sequência tentarei acertar em meu oponente mais uma vez o The time, se meu golpe foi certeiro irei me afastar cuidadosamente e se caso eu errar tentarei me esquivar de qualquer golpe que ele possa tentar me acertar e então usarei o The time de novo.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qua Mar 16, 2011 9:33 pm

Esse cara não é como os outros caras, ele é capaz de me ferir usando uma espada... Tenho que lutar a sério e vencê-lo!-Penso.
Então transformo meus dedos, braços, pernas e pés em lâminas, assim parto para cima de meu oponente, começo atacando com os dedos tento cortá-lo na altura da garganta, depois usarei as penas e pés para atacar tentando sempre acertar golpes diagonais e na altura do peito dele, e por último usarei meus braços o cortando de diferentes ângulos e em diversos lugares.
Se meus ataques falharem ou não recuarei e com meus braços transformados em lâminas fecharei a minha guarda.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qui Mar 17, 2011 3:28 am

Farei a mesma estratégia, atirarei diversas vezes usando as minhas pistolas e então se caso meu oponente se aproximar de mim usarei a minha espingarda para atingi lo no estômago viando causar danos a algum de seus órgãos.
Se caso meu ataque der ou não certo usarei a minha técnica "chuva de balas" para acabar com meu oponente.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 3:38 am

Luke parte para cima de seu oponente e começa a desferir fortes e certeiros golpes, logo o pirata tenta acertar em seu oponente sua técnica the time, porém o mesmo se esquiva e então tenta acertar Luke com um poderoso golpe, o pirata que já esperava por um ataque se esquiva com dificuldade mas consegue evitar o golpe, então o mesmo usa novamente sua técnica the time e logo acerta seu oponente, o pirata realiza uma sequência poderosa contra seu oponente que é jogado longe ao término da técnica.

Freeks transforma boa parte de sue corpo em lâminas e então correm em direção de seu oponente e começa um poderoso ataque, logo ele consegue acertar alguns ataques em seu oponente causando grandes cortes, porém o mesmo acerta em Freeks outro poderoso corte que faz com que o mesmo sangre... Freeks então recua e levanta a sua guarda.

Kylua começa a atirar em seu oponente que bloqueia o ataque do pirata com sua marreta, então o pirata usa sua técnica que faz com que seu oponente seja ferido por sues ataques que o acertam em cheio. Logo o marinheiro da marreta se levanta e parte para cima de Kylua que leva uma marretada em seguida, assim sendo jogado em uma das barracas da feira que já estava totalmente abandonada.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Mar 17, 2011 7:50 pm

Após acertar meu oponente irei levantar a minha guarda, então se ele vier para cima de mim revidarei com meu soco trovão.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qui Mar 17, 2011 7:55 pm

Usarei a mesma estratégia e então transformo meus dedos, braços, pernas e pés em lâminas, assim parto para cima de meu oponente, começo atacando com os dedos tento cortá-lo na altura da garganta, depois usarei as penas e pés para atacar tentando sempre acertar golpes diagonais e na altura do peito dele, e por último usarei meus braços o cortando de diferentes ângulos e em diversos lugares. Se caso ele defender meus golpes ou recebê-los, irei usar a minha técnica "corte repulsivo" (mesmo que ele me ataque não pararei meu ataque)...Morra seu merda!-Penso enquanto vou para o ataque.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qui Mar 17, 2011 7:58 pm

Mesmo meu golpe tendo acertado ele, ele não caiu e nem mesmo parece que esta perto de perder a luta... Mas meu golpe o afetou, isso é certeza.-Então após pensar isso usarei a minha técnica "chuva de balas" e depois atacarei usando a minha espingarda...
Se caso meu oponente se aproximar para me dar uma marretada, irei deixar ele me acertar para que eu segure na marreta e depois desfira um outro ataque "chuva de balas" só que desta vez a queima roupa.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 8:07 pm

Luke espera seu oponente, o mesmo parte ferozmente para cima do lutador, então os dois se chocam com seus golpes... Luke usa seu soco trovão enquanto é acertado pelos punhos de ferro de seu oponente, com o choque dos ataques uma explosão e uma fumaça surgem...

Freeks parte para o ataque, com sequências e golpes ferozes, o mesmo consegue acertar seu oponente que também defende alguns dos golpes... Logo o oponente de Freeks faz a lâmina de sua espada brilhar e usa uma técnica chama "Lúxuria cortante"... Então Frreks contra ataca com sua técnica "corte repulsivo"... As duas técnicas se chocam e é possível ver muito sangue jorrando, mas não se sabe de quem!

Kylua ataca ferozmente com sua técnica, então seu oponente defende seu ataque e depois parte para cima do mesmo que se deixa ser atingido pela marrteada, e então usa sua técnica "chuva de balas" a queima roupa no cara da marreta que logo cai morto.
Droga...-Pensa Kylua ao perceber que seu corpo estava seria mente machucado. Então o pirata desmaia após vomitar muito sangue.

Luke esta com seu rosto ensanguentado, porém seu oponente esta paralisado graças ao ataque do pirata...

Freeks cai de joelhos após um grande corte ser aberto em sua barriga e seu sangue esguichar, mas então o oponente do pirata que estava com uma cara de surpresa cai totalmente despedaçado... Freeks estava consciente porém estava muito fraco e com muito sangue perdido.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Mar 17, 2011 8:11 pm

Ao perceber meu oponente paralisado, uso a minha técnica the time visando acertar um poderoso golpe no pescoço de meu oponente, para que assim o mesmo morra e então eu possa ajudar meus amigos que estavam muito feridos.
VAMOS... THE TIME!-Penso enquanto ataco com toda a minha vontade.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qui Mar 17, 2011 8:12 pm

Droga, estou muito ferido, não consigo me mover! Preciso conseguir achar um jeito de me curar!-Penso...
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qui Mar 17, 2011 8:15 pm

Fico inconsciente por alguns instantes e então acordo, meu corpo dói. Com muito esforço começo a trratar meu corpo o máximo que eu posso e após as lutas dos meus amigos acabarem irei curá-los(se Luke vencer é claro...)
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 8:21 pm

Kylua após acordar sente seu corpo pesado e logo começa a curá-lo, após ele ter estancado o sangramento e estar fora de risco de vida o mesmo ajuda Freeks que esta em situação pior, então após alguns minutos ele consegue salvar Freeks que conseguia se mover com muito esforço e lentidão.

ENQUANTO ISSO:

Luke acerta seu poderoso golpe em seu oponente que ao receber o golpe é possível ouvir um estralo que indica que o pescoço do mesmo quebrou, então Luke desmaia enquanto vomita sangue...

Logo Luke acorda em seu barco totalmente coberto de curativos, então o mesmo fica sabendo que foi Kylua e Freeks que o tinham ajudá-do... Os três estavam muito deridos porém a salvo!

FIM

Luke
recompensa: +19 de exp

Kylua
recompensa: +19 de exp

Freeks
recompensa: +19 de exp
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). - Página 3 Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos